Inicio » Últimas » MG – Mulher desliga telefone na cara do ex-namorado e é assassinada por ele

MG – Mulher desliga telefone na cara do ex-namorado e é assassinada por ele

 

Bandido implorou para conversar com jovem, mas ela não aceitou; após matar dona de casa, homem tirou a própria vida.

“Era homem metido a bravo. Se achava mais homem que os outros”. Com essas duas frases, Lucimar Teixeira das Graças, de 38 anos, foi definido pelo irmão de Lucimar Silva, uma dona de casa de 26 anos, que foi assassinada pelo ex-namorado em Fervedouro, na Zona da Mata mineira, na noite dessa quarta-feira (3). Após o crime, que aconteceu porque a dona de casa desligou o telefone na cara do homem, o agressor também se matou.

Jovem deixa dois filhos pequenos
Jovem deixa dois filhos pequenos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O assassinato da jovem aconteceu na sua própria casa, localizada na rua Alagoas, no bairro Cidade Nova, por volta das 21h. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, enquanto atendiam uma ocorrência de tráfico de drogas, militares foram informados de um homicídio.

A equipe deslocou até a casa e encontrou Lucimar sem vida caída perto de um tanque na área de serviços. A única testemunha do crime ainda permanecia no imóvel. Um garotinho de 9 anos, filho da vítima, viu quando a mãe levou dois tiros, um na cabeça e o outro no pescoço.

Em conversa com a polícia, o menino contou que a mãe chegou do trabalho e recebeu uma ligação. Do outro lado da linha estava Teixeira, que implorou para conversar com a ex. A jovem, que não queria mais nenhum tipo de envolvimento com ele, se recusou a falar e desligou o telefone.

Irritado com a reação da mulher, o bandido chegou na casa dela minutos depois. Ele insistiu mais uma vez para conversar. Diante da negativa da vítima, atirou duas vezes. Depois do crime, ele fugiu em sua motocicleta.

“Minha irmã namorou com esse cara por menos de dois meses. Eles estavam separados há quase três meses. Nunca presenciei nenhuma briga dos dois, mas, para te falar a verdade, nunca fui com a cara dele. Se achava muito e estava insistindo para reatar o namoro”, disse o operador de máquinas Cláudio Silva, de 33, irmão da jovem. Ele e outros familiares começaram a velar a dona de casa na manhã desta quinta-feira (4). O enterro acontece no fim da tarde.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Suicídio

Após contato com a família da vítima, militares começaram a procurar por Teixeira na cidade. Foram até a casa do pai dele, mas o criminoso não estava. Quando soube que o filho tinha cometido um crime, o idoso passou o endereço do homem. Uma casa no bairro Córrego do Firmino, zona rural de São Francisco do Glória, a 15 quilômetros de Fervedouro.

Policiais deslocaram até o imóvel e encontraram o agressor no quarto. Ele estava com uma corda pendurada no pescoço e um ferimento na cabeça provocado por arma de fogo. Próximo ao corpo estava um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e cinco intactas.

Teixeira também será sepultado nesta quinta. A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia de Plantão de Carangola.

Menino escondeu irmã de 6 anos no quarto

Ao ver a mãe ferida e o ex-namorado dela ainda dentro da casa, o filho de Lucimar salvou a irmã, uma menina de 6 anos. Depois dos tiros, ele levou a garota para dentro do quarto e se trancou. As crianças só deixaram o cômodo depois que escutaram o homem ligando a moto para fugir.

“Depois do crime, eles ficaram com a gente. Conversei com o meu sobrinho e ele está muito abalado. Ainda não veio ao velório. A menininha, como é menor, ainda não entendeu tudo que aconteceu. A partir de agora, vamos cuidar dos meninos para nossa irmã”, finalizou Silva.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).