Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – A Sociedade Rural de Montes Claros confirma os melhores artistas da atualidade para 42ª Expomontes

Montes Claros – A Sociedade Rural de Montes Claros confirma os melhores artistas da atualidade para 42ª Expomontes

 

A Sociedade Rural de Montes Claros e a Cia Promoções divulgaram, nesta quinta-feira (04/02/2016), parte de grade de shows da 42ª Exposição Agropecuária de Montes Claros (Expomontes) a ser realizada de 1º a 10 de julho deste ano, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Jorhe e Mateus estarão na Expomontes
Jorhe e Mateus estarão na Expomontes

PUBLICIDADE

///////////////////////////

“Nós selecionamos os melhores artistas brasileiros, que estão no topo das paradas de sucesso para trazer à Expomontes, que é uma festa da familia. Nessa grade tem muita música sertaneja, arrocha e axé, que sempre foi um pedido do público. Estamos sempre atentos às demandas do norte-mineiro. Queremos fazer o melhor”, afirma Osmani Barbosa Neto, presidente da Rural.

Coleguinhas estarão na Expomontes
Coleguinhas estarão na Expomontes

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O diretor financeiro da entidade, Moacyr Basso, compartilha do pensamento de Osmani e ainda descreve que um evento da magnitude da Exposição tem que pesquisar e estudar para trazer a maior cidade da região só artista de grande aceitação do público.

“Vou além. Temos uma grande excelente para um publico criterioso. A cada ano mudamos as atrações. Algumas trazemos de volta a pedido da comunidade. Estamos esperançosos de que novamente faremos um ótimo evento”, diz Moacyr Basso.

Tiago Rezende, Diretor da Cia Promoções, parceira da Sociedade Rural desde 2011, garante que os shows da 42ª Mostra são os mais requisitados da atualidade.

“Nosso trabalho de planejamento é intenso. Além dos shows divulgados ainda teremos novidades e outras atrações a confirmar, como por exemplo, os shows Gospel e Infantil. Nesse ano, como o feriado de 3 de julho, aniversário da cidade, cai num domingo acaba que “perdemos” um dia, para fazer mais shows, mas a grade de 2016 está sensacional. É  a primeira linha do Brasil”, afirma Rezende.

Os passaportes começam a ser vendidos depois do carnaval.

Grade de shows

1.    Jorge e Mateus

2.    As Coleguinhas

3.    Ivete Sangalo

4.    Wesley Safadão

5.    Gabriel Diniz

6.    Henrique e Juliano

7.    Show Gospel

8.    Show Infantil (Domingo à tarde)

Expomontes

·         10 dias

·         R$ 380 milhões movimentados

·         4 mil empregos gerados

·         10 shows em média

·         80 estandes para expositores

·         1 mil animais inscritos para julgamento

·         10 mil animais em 11 leilões

·         80 barracas de produtos da agricultura familiar

·         20 brinquedos no Ita Parque, lazer, entretenimento, produção de conhecimento, formação, visibilidade, visitas técnicas, Dia de campo, Inclusão social, Mini-fazenda, turismo e impulso da economia – nos seus três setores prioritários.

·         Tudo no Parque de Exposições João Alencar Athayde, que 100 mil metros quadrados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Pretendo ir pela primeira vez na expomontes 2016, pois alguns colegas que já foram nos outros anos falaram que foi extraordinária. A única que já fui, foi na fenamilho em ptm, lá eh bom mas disseram que aí eh sensacional!!