Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Jovem é assassinado após manter relações sexuais com adolescente de 12 anos

MG – Jovem é assassinado após manter relações sexuais com adolescente de 12 anos

 

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (4) no bairro Goiânia, na região nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas disseram que o autor do crime seria o pai de uma adolescente de 12 anos com quem a vítima teria mantido relações sexuais.

Crime aconteceu na rua Tiziu, no bairro Goiânia Google Street View/Reprodução
Crime aconteceu na rua Tiziu, no bairro Goiânia
Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ainda conforme a mãe da vítima, o suspeito já teria estado em sua residência outras vezes procurando pelo filho, mas não o encontrara em nenhuma delas. Em todas as ocasiões, o homem estava armado e teria jurado o rapaz de morte. Ela também disse que outros moradores da região também estariam ameaçando o jovem por causa do relacionamento com a menor.

Já na noite de quinta-feira, o autor retornou à casa da vítima e, ao encontrá-lo, efetuou vários disparos em sua direção. Em seguida, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela PM.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Após ser baleado, o jovem chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. A perícia esteve no local, mas não informou quantos disparos atingiram a vítima e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

A polícia agora procura pelo autor e pela arma utilizada no crime.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).