Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Câmara homenageia militar por ato de bravura

Montes Claros – Câmara homenageia militar por ato de bravura

 

A homenagem foi devida ao ato de bravura do militar, que estava em férias em Natal-RN, em dezembro de 2015, quando salvou um casal que estava se afogando na praia.
Cabo da PM - Roney Paz
Cabo da PM – Roney Paz

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Foi aprovada na terça-feira (02), na Câmara Municipal, a entrega da placa Alferes José Lopes de Carvalho ao cabo da Polícia Militar, Roney Paz. A homenagem foi devida ao ato de bravura do militar, que estava em férias em Natal-RN, em dezembro de 2015, quando salvou um casal que estava se afogando na praia.

A homenagem do legislativo municipal segue a iniciativa proposta pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que também homenageou o militar. Além disso, a corporação mineira já estuda uma possível promoção por ato de bravura para o cabo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Esta é uma simples homenagem, mas o reconhecimento por atos de heroísmo como este é necessário, sobretudo no mundo de hoje, em que poucas boas ações são publicitadas – destacou o vereador proponente da homenagem.

O homenageado se emocionou com o reconhecimento da Câmara.

Estou muito feliz com este mérito. Apenas cumpri meu dever ao salvar vidas, mesmo estando em férias não seria diferente – disse.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).