Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Estradas rurais de Montes Claros serão recuperadas

Montes Claros – Estradas rurais de Montes Claros serão recuperadas

 

A recuperação de pontos críticos vai liberar estradas essenciais para o transporte de alunos das comunidades para os distritos.

Montes Claros - Estradas rurais de Montes Claros serão recuperadas
Montes Claros – Estradas rurais de Montes Claros serão recuperadas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A prefeitura de Montes Claros está intensificando os trabalhos de recuperação de pontos críticos para desinterditar estradas essenciais para o transporte de alunos das comunidades para os distritos. Nesta primeira fase, seis equipes vão patrolar cerca de 300 quilômetros, para em seguida dar continuidade ao trabalho, com encascalhamento e outras ações que dão plenas condições de tráfego.

Os pontos mais críticos são na região de Nova Esperança, Buriti do Campo Santo, Calhau, São João das Veredas, Barrocão e Marcela, dentre outros que também serão atendidos conforme cronograma já elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.

O titular da pasta, secretário Ildeu Maia, lembra que as chuvas agradaram à população e, principalmente, aos produtores rurais.

Entretanto, estragaram a maioria das estradas e somente agora, com a estiagem, será possível a recuperação. A Patrulha Mecanizada já está preparada e temos certeza de que o trabalho será a contento, atendendo às reivindicações populares, para que as crianças possam ser conduzidas com conforto, o que resulta em melhoria da qualidade de vida – esclarece.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

PONTES

Este mês, a prefeitura também vai recuperar diversas pontes da zona rural de Montes, sendo que as situações mais críticas são registradas em Patrona e Lagoa Nova.

Nesta quinta-feira (04), a prefeitura deverá deslocar guincho para a retirada de ponte que caiu no aceso à comunidade de Mimoso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).