Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é preso por estelionato em Shopping no bairro Cidade Nova

Montes Claros – Homem é preso por estelionato em Shopping no bairro Cidade Nova

 

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem em Montes Claros suspeito pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu na Av. Donato Quintino, bairro Cidade Nova.

Montes Claros - Homem é preso por estelionato em Shopping no bairro Cidade Nova
Montes Claros – Homem é preso por estelionato em Shopping no bairro Cidade Nova

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O suspeito C.M. estava em uma loja no Shopping e tentou obter informação de qual valor do saldo de suposto cliente na loja, nome o qual o autor possui documento de identidade com foto e já adquiriu um cartão da referida loja.

Em data anterior, o suspeito já teria efetuado uma compra no valor de R$ 3.299,58 (três mil, duzentos e noventa e nove reais e cinquenta e oito centavos), na cidade de Belo Horizonte.

Enquanto estava na loja, um funcionário descobriu que ele já possuía dois cartões do citado com nomes diferentes.

O suspeito tento fugir do local, mas foi detido por um segurança.

A PM chegou ao local e ao ser abordado, foi descoberto em seu poder dois documentos de identidade com nomes diferentes, e mais quatro outras xerox com nomes diferentes, mas mesma foto, e um talão de cheques com nove folhas.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com dois documentos de identidade e as cópias dos demais.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).