Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei conquista vitória contra o Sada Cruzeiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei conquista vitória contra o Sada Cruzeiro

 

Diante do líder da Superliga o Pequi Atômico conseguiu se destacar e fazer um jogo espetacular, mesmo sabendo que jogar contra o Sada Cruzeiro fora de casa não era trabalho fácil, nossos atletas encararam com toda coragem esse duelo e conseguiram a vitória na quinta rodada do Returno da Superliga.

Vôlei - Montes Claros Vôlei conquista vitória contra o Sada Cruzeiro
VôleiMontes Claros Vôlei conquista vitória contra o Sada Cruzeiro

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Dentro do Riachão o Montes Claros Vôlei cresceu e conseguiu vencer os dois primeiros sets com técnica e destreza, porém foi surpreendido pelo Cruzeiro no 3º set e acabou sendo superado. Mas a noite era do Pequi Atômico, que voltou pro 4º set confiante e com garra pra mostrar que queria a vitória. Com parciais de 24/26, 20/25, 25/14 e 22/25 nossos guerreiros fecharam o jogo com 3 sets a 1 e garantiram o êxito.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Além da vitoria, nosso  ponteiro Bob, foi o destaque da partida sendo o maior pontuador , com 23 pontos e recebeu o Troféu VivaVôlei . O próximo jogo do MocVôlei acontece no dia 13 de Janeiro as 18h contra o Juiz de Fora Vôlei, mais uma vez fora de casa.

Ascom MocVôlei

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).