Inicio » Minas Gerais » Campo das Vertentes » MG – Raio atinge cachoeira e deixa quatro pessoas em estado grave

MG – Raio atinge cachoeira e deixa quatro pessoas em estado grave

 

Descarga elétrica caiu em local onde haviam aproximadamente 80 banhistas. Trinta pessoas foram atendidas relatando dores no corpo e mal estar após a queda do raio.

MG - Raio atinge cachoeira e deixa quatro pessoas em estado grave
MG – Raio atinge cachoeira e deixa quatro pessoas em estado grave

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A queda de um raio em uma cachoeira em Santana do Garambéu, na região do Campo das Vertentes, deixou quatro pessoas em estado grave. Durante a tarde deste domingo, aproximadamente 80 pessoas se banhavam na cachoeira da água limpa, quando por volta das 17h, um raio caiu no local.

De acordo com Tenente Tomas, do Corpo de Bombeiros, quatros pessoas ficaram em estado grave e estão sendo levadas para o hospital de Barbacena. Outras 30 pessoas relataram dores e mal estar devida a descarga elétrica e receberam atendimento no posto de saúde do próprio município.

Ainda segundo o militar, o tempo se fechou rapidamente e pegou os banhistas de surpresa.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).