Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Após briga, mulher mata companheiro no bairro Morrinhos

Montes Claros – Após briga, mulher mata companheiro no bairro Morrinhos

 

Na manhã deste domingo (07/02/2016), um homem de 34 anos foi morto com uma facada no peito na Rua Paraíba, no Bairro Morrinhos,  em Montes Claros.

Montes Claros - Após briga, mulher mata companheiro no bairro Morrinhos
Montes Claros – Após briga, mulher mata companheiro no bairro Morrinhos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o assassinato foi cometido pela companheira da vítima.

Segundo a PM, o  casal iniciou uma discussão e o homem V. G. S. de 34 anos, com várias passagens pelos meios policiais, por motivos fúteis, deu um murro no rosto da mulher.

Após ser agredida, a mulher pegou uma faca e desferiu uma facada no peito do homem, que atingiu o peito dele e veio a falecer no local dos fatos.

A autora evadiu-se em direção ao Mercado Sul, bairro Morrinhos.

Porem, seus dados físicos foram passados para todas as viaturas da PM, que iniciaram um intenso rastreamento.

Após obter informações que a autora poderia estar no bairro Cidade Industrial, local onde tem parentes, os PMs se deslocaram para o referido bairro, onde encontraram a autora transitando a pé pelas ruas do bairro.

A mesma foi presa e, a arma utilizada no crime (uma faca serrinha (de mesa), cabo azul, de aproximadamente 15 cm de lamina), foi localizada num mato no mesmo bairro onde foi presa.

A mulher, já presa informou aos Policiais que estava gestante de 5 (cinco) meses, e que o pai da criança seria   a vítima.

Ela foi levada até a Depol de Montes Claros.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).