Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Duas tentativas de homicídio são registradas no dia de ontem em Montes Claros

Montes Claros – Duas tentativas de homicídio são registradas no dia de ontem em Montes Claros

 

No dia de ontem (07/02/2016)  na Av. Leonel Beirão de Jesus, bairro Maria Cândida, um homem de 24 anos foi vitima de uma tentativa de homicídio em Montes Claros.

Montes Claros - Duas tentativas de homicídio são registradas no dia de ontem em Montes Claros
Montes Claros – Duas tentativas de homicídio são registradas no dia de ontem em Montes Claros

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

De acordo com as informações da vítima W. G. F, 24 anos, que possui várias passagens, quando transitava pelo local em sua motocicleta  foi atingida pelo veículo VW GOLF, cor preta, sem outros dados, onde um dos ocupantes do referido veículo desceu e efetuou 03 disparos de arma de fogo.

A vítima conseguiu correr  em direção ao Beco Eusébio. Os autores da tentativa de homicídio fugiram do local.

A vítima, foi alvejada por um dos disparos e devido ao acidente, apresentava fratura exposta na canela.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu a vitima que o levou a um hospital de Montes Claros, onde ficou sob cuidados médicos.

Ainda segundo a vítima, relatou aos PMs que em data anterior sofreu mais uma tentativa de homicídio devido a brigas entres facções.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ainda, no dia de ontem (07/02/2016), por volta das 18:00 horas, na Av Lauro Dias de Sá, bairro Santo Antônio, segundo informações do atendente do SAMU quando de serviço naquele local, compareceu a vítima J. M. T. S., 46 anos, residente no Povoado de Ponta do Morro, apresentando um corte na perna direita, panturrilha (lesão grave) e um corte na região temporal; tendo recebido os primeiros socorros no local sendo encaminhado para um Hospital.

A Polícia Militar compareceu no no hospital, onde a vítima alegou que se encontrava no povoado de Pau D’ Óleo, para cobrar uma dívida de uma Senhora e que houve desentendimento entre as partes, momento em que o companheiro da referida Senhora, demonstrando insatisfação entrou em luta corporal com a vítima, ajudado por outras duas mulheres.

Não satisfeito o companheiro da devedora, se apossou de uma faca e passou a desferir golpes contra a  vítima.

Até o momento as pessoas involucradas na tentativa de homicídio não foram presas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).