Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Neymar e a Corrupção no Brasil

“Quem pode pode, quem não pode se sacode” antigo ditado que está cada dia mais real dentro de uma sociedade de mandatários e obediotários. Se Tiririca disse “pior que ta não fica” desdigo e afirmo que fica sim. Principalmente depois que Neymar Junior com ajuda do Papa e alguns astronautas da NASA conseguiram inverter a data do carnaval 2016 no Brasil. Mas ai algum céptico vem dizer “Caralho porra, a gasolina subiu de novo! Desse jeito vou ter que pagar quando pedir carona!”. Calma ai leitor ainda estou de resseca, isto quem disse foi um cara que estava na beira da estrada de Juramento pedindo carona. O céptico vai dizer que não é possível Neymar o terceiro melhor jogador do mundo quando tinha apenas 03 concorrentes, fazer isso com o nosso calendário “ isso é fraude contra o camisa 11 do Barça!”. Na verdade não é nada pessoal contra Neymar, acho até que ele não pegaria banco no Cruzeiro esporte clube, mas que ele armou o carnaval fora de época para não ser lembrado do seu desvio de dinheiro não há duvidas. É lógico que a maior culpa é do pai dele que além de maracutar o dinheiro da receita desfilou em carro aberto na Marquês de Sapucaí para homenagear o Santos da Vila Belmiro. Então resumindo, o povo que gosta de pão e circo se esqueceu da reportagem mostrando a transferência fraudulenta, enquanto pulava o “Sitio do Quelemeu”, se alguém duvida procure a letra na internet. Mas tem outras coisitas a mais acontecendo por aí, tipo corrupção na Petrobrás, a corrupção na policia do Rio de Janeiro, a corrupção na compra de votos numa cidade de Minas e pessoas urinando nas ruas, mesmo tendo banheiros químicos.  Assim Neymar está absolvido.

Empresário Montes Clarense em Recife

Quem pensa que consegue se esconder em qualquer lugar do planeta nestes dias de celulares com câmeras e gravadores de áudio, está redondamente enganado. Foi flagrado por um turma de turistas de Nova Esperança que visitava o carnaval de Recife um empresário de Montes Claros do ramo de materiais de construção no “Elas se Beijam” bloco Carnavalesco de Gays, Lesbicas e Simpatizantes que completa 02 décadas em 2016, o homem que usava uma mascara preta e uma calcinha vermelha foi reconhecido por uma tatuagem de maçã mordida que tem na bunda esquerda. Segundo os detentores das imagens o empresário que é conhecido por Lipe, beijava outro homem que era barrigudo se vestia de diabo. Lipe é casado com um Enfermeira de um hospital da cidade, pai de 03 filhos sendo um deles jornalista influente na imprensa mineira.

Riso da Hora

A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai no lago e volta com o rosto todo inchado. A mãe, assustada, pergunta: – Filha, o que houve? – Foi um marimbondo, mamãe… – Ele te picou?? – Ora pois, Não deu tempo, papai matou ele com o remo.

Fica assim, amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).