Inicio » Educação » Cursos » Cursos – Jucemg disponibiliza mais de 40 cursos online gratuitos

Cursos – Jucemg disponibiliza mais de 40 cursos online gratuitos

 

Os cursos são de curta duração, voltados para contadores, contabilistas e empresários. Inscrições estão disponíveis durante todo o ano no site da Junta Comercial

Cursos - Jucemg disponibiliza mais de 40 cursos online gratuitos
Cursos – Jucemg disponibiliza mais de 40 cursos online gratuitos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae/SP), está oferecendo mais de 40 cursos online e gratuitos. Os cursos ficam disponíveis no site durante todo o ano.

As áreas relacionadas são especialmente: administração e planejamento; comércio exterior; empreendedorismo; finanças; gestão de pessoas; inovação, tecnologia e sustentabilidade; legislação; marketing; políticas públicas e operações: produção, logística e qualidade. Porém, qualquer pessoa física ou jurídica interessada em se especializar no mercado empreendedor pode se inscrever.

As qualificações da Jucemg mais procuradas são: Registro Empresarial, Motivação e Trabalho, Microsoft Office PowerPoint e Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). De acordo com Júnia dos Santos, coordenadora da Escola Permanente, “as informações fornecidas contribuem para um melhor planejamento na empresa, ajuda a pessoa a conhecer o mercado, estratégias para chegar ao cliente, como melhorar a gestão do negócio e trazer resultados mais satisfatórios para a empresa”, destaca Júnia.

Os módulos têm carga horária mínima de 4 horas e máxima de 20 horas e são voltados para contadores, contabilistas e microempresários, que tem até 30 dias para finalizar a qualificação virtual. Após a conclusão do curso, é emitido um certificado de conclusão.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Matrícula

Para os cursos hospedados no ambiente virtual de aprendizagem da Jucemg o interessado deverá acessar o site da Jucemg, (www.jucemg.mg.gov.br) clicar  no banner da “Escola Permanente EAD Jucemg” ou no link da página de educação a distância: http://ead.jucemg.mg.gov.br/moodle/login/index.php. Ele deverá preencher o formulário de cadastramento para ter acesso aos cursos disponíveis.

Nos links dos cursos do Sebrae o aluno deverá se cadastrar no ambiente virtual de aprendizagem do Sebrae. Em caso de dúvidas o aluno poderá solicitar suporte no site do Sebrae. Segue o link do SEBRAE: http://ead.sebraesp.com.br/site/home.

Outras informações também pelo fone: (31) 3235-2368

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).