Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Acidente deixa um morto e oito feridos

MG – Acidente deixa um morto e oito feridos

 

Motorista do Fiat Uno teria invadido a contramão no KM 61, batendo de frente com o micro-ônibus; com os impacto, os veículos saíram da pista e rolaram por ribanceira.

MG - Acidente deixa um morto e oito feridos
MG – Acidente deixa um morto e oito feridos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em um acidente na MG-020, em Jaboticatubas, região Central de Minas. Um Fiat Uno e um micro-ônibus bateram de frente no KM 61, no início da madrugada desta quarta-feira (10).  Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e rolaram por uma ribanceira.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a suspeita inicial é que o motorista do carro de passeio tenha invadido a contramão. Ele estava sozinho e morreu preso às ferragens. As demais vítimas, oito ocupantes do ônibus, conseguiram sair do veículo, voltar para estrada e pedir socorro a outros motoristas que trafegam pela rodovia. Eles sofreram ferimentos leves.

Ainda segundo a PMRv, o acidente não causou retenção de trânsito. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Santa Luzia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).