Inicio » Concursos » Concurso da Prefeitura de Montes Claros oferece 120 vagas

Concurso da Prefeitura de Montes Claros oferece 120 vagas

 

As inscrições, com pagamento de taxa, continuam até 18 de fevereiro, através do site da prefeitura.
Concurso da Prefeitura de Montes Claros oferece 120 vagas
Concurso da Prefeitura de Montes Claros oferece 120 vagas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Prefeitura de Montes Claros está promovendo concurso público para provimento de 120 cargos efetivos, sendo 12 deles reservados para pessoas com deficiência física. As inscrições, com pagamento de taxa, continuam até 18 de fevereiro, através do site da prefeitura. O resultado dos recursos daqueles que tiveram seus pedidos indeferidos já pode ser consultados na edição de 6 de fevereiro do Diário Oficial Eletrônico do Município.

Como determina a legislação, doadores de sangue que tiverem realizado três doações nos últimos 12 meses a instituições publicas de saúde; doadoras de leite materno; e candidatos que demonstrarem hipossuficiência de recursos financeiros puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição, que varia entre R$ 45,00 e R$ 100,00, de acordo com o cargo pretendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

As provas de múltipla escolha, por sua vez, serão aplicadas no dia 20 de março, sendo que o concurso também contará com prova de títulos na qual os candidatos receberão pontuação por cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado concluídos.

O edital do concurso nº 002/2015 está disponível na íntegra no site da Prefeitura de Montes Claros, bastando clicar no banner “Central de Concursos” localizado no lado direito da tela.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).