Inicio » Últimas » MG – Idosa é presa ao pé da cama e agredida com chutes

MG – Idosa é presa ao pé da cama e agredida com chutes

 

Suspeitos invadiram a casa dela para roubar, e desligaram a luz elétrica para não ser identificados.

MG - Idosa é presa ao pé da cama e agredida com chutes
MG – Idosa é presa ao pé da cama e agredida com chutes

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A polícia procura pelos suspeitos de agredirem e assaltar uma idosa em Bias Fortes, na Zona da Mata Mineira, na noite dessa quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 60 anos, já estava deitada quando teve a casa invadida, na localidade de Pitas, zona Rural do município.

Os suspeitos, dois ou três homens, desligaram a energia elétrica, deram chutes e amarraram a vítima ao pé da cama, enquanto reviraram o imóvel a procura de dinheiro. Eles exigiam dela R$ 1.500 que haviam sido informados que ela teria recebido nessa quinta.

Quando foram embora, a idosa conseguiu se soltar e pediu socorro a uma vizinha. Ainda segundo a polícia, por estar no escuro, a vítima não conseguiu identificar o grupo. Uma quantia em dinheiro, um celular e uma lanterna foram roubados.

Apesar das agressões, a mulher não apresentava lesões aparentes e dispensou atendimento médico. A ocorrência foi encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barbacena, no Campo das Vertentes.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).