Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Motorista esfaqueia homem em briga de trânsito e furta carro da vítima

MG – Motorista esfaqueia homem em briga de trânsito e furta carro da vítima

 

Agressor colocou fogo no carro da vítima; ele não foi localizado.

Uma briga de trânsito em Oliveira, na região Centro-Oeste do Estado, terminou com um motorista de 21 anos esfaqueado pelo condutor do outro veículo nessa quinta-feira (11). Não satisfeito, o agressor, com a ajuda de uma mulher, ainda furtou o carro da vítima para colocar fogo.

MG - Motorista esfaqueia homem em briga de trânsito e furta carro da vítima
MG – Motorista esfaqueia homem em briga de trânsito e furta carro da vítima

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem contou que estava em seu Fiat Tempra trafegando pela avenida Maracanã, no centro da cidade, quando se envolveu em um acidente com uma Saveiro. Os motoristas não entraram em um acordo no local da batida e deslocaram para a casa da vítima, no bairro Cristo Redentor.

Lá, já bem alterado, o homem começou uma discussão, pegou uma faca e atingiu o jovem no abdômen, pescoço e mão direita. Após o crime, o bandido ainda pegou o Fiat Tempra afirmando que atearia fogo no veículo e fugiu pelo bairro Triângulo, sentido BR-494. A mulher que acompanhava o criminoso fugiu com a Saveiro.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Militares foram acionados e encaminharam a vítima para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O jovem, que não corre risco de morte, informou a placa da Saveiro para aos policiais e, durante consulta no sistema, a equipe chegou ao nome de um homem que mora no centro da cidade. A casa estava toda fechada e o veículo na garagem.

Durante o registro da ocorrência, a corporação foi informada que o Fiat Tempra foi localizado em uma região conhecida como povoado do Barreiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas no veículo. O agressor e a companheira não foram localizados.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).