Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia procura suspeitos de assaltarem agência dos correios em Rubelita e Itacarambi

Norte de Minas – Polícia procura suspeitos de assaltarem agência dos correios em Rubelita e Itacarambi

 

A Polícia está à procura de dois homens que assaltaram uma agência dos correios ontem, 11 de fevereiro, por volta das 14h20 em Rubelita. O fato ocorreu na Rua Honôrio Bandeira, Bairro Professor Isauro.

Norte de Minas - Polícia procura suspeitos de assaltarem agência dos correios em Rubelita e  Itacarambi
Norte de Minas – Polícia procura suspeitos de assaltarem agência dos correios em Rubelita e Itacarambi

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A PM foi acionada e no local, um funcionário dos Correios relatou que dois homens, um deles armados, chegarem na agência e determinaram que a vítima  entregasse todo o dinheiro, que continha no caixa, aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Segundo uma testemunha, os suspeitos teriam fugido em uma motocicleta.

A ação foi filmada pelas câmeras de vigilância dos Correios.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Polícia está à procura de dois homens que assaltaram uma agência dos correios ontem, 11 de fevereiro, por volt adas 12h30 em Itacarambi.

A PM foi acionada e segundo relato do gerente da Agência dos Correios, durante atendimento a um cliente, foi surpreendido por um homem que utilizava um capacete de cor preta, que de posse de uma arma de fogo apontada em sua direção, possivelmente um revolver, teria anunciado o assalto, recolhendo todo o dinheiro que estava no caixa.

Após o corrido, percebeu-se que havia outro indivíduo em uma motocicleta pelo lado de for que aguardava seu comparsa, não sabendo informar a correta descrição do veículo, os quais fugiram pela Rua Brasília que dá acesso à cidade de São João Das Missões.

Foi acionado o plano de cerco bloqueio com apoio das guarnições da cidade de Manga, São João das Missões e Januária, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).