Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Exercito na guerra contra o mosquito

Está declarada a guerra,  desde o ultimo sábado contra o inseto meliante que assina pela “desgraça” de Aedes Aegypti, o excomungado filho de satã gosta de água parada e limpa, nos últimos tempos vendo que a consciência das pessoas vem ganhando formas de combate, ele está  imitando a Santissima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, se fazendo  de Dengue, Chikungunya e Zica. Agora o povo que vinha atormentado com o vicio das drogas aumentando e o desemprego chegando, está agora drogado, desempregado e Dengado, quando não Chikungunyado ou Zicado. Fodido e mal pago. Mas Dilma Roussef colocou o exercito nas ruas para atacar a todo custo o mosquito traiçoeiro, com isso aviões da força aérea Alemã treinados nos moldes Blitzkrieg estarão nos céus do Brasil dando apoio irrestrito. Tanques usados para atirar em mendigos na época da Copa do Mundo estão apostos com ordens para matar até pernilongo que não se identificar corretamente. Em nota o ex-presidente Lula falou da operação: “Companheiros, companheiras, companheirinhos crianços e crianças, a guerra é para o bem do povo, pedimos que não saiam das suas casas durante as operações, este mosquito vai ver agora o que é bom para tosse! Aproveito e peço que nenhum tucano se meta a besta voando em terreno não autorizado, ou tomará bala de canhão no bico!”

Homem grávido em Montes Claros

De tanto insistir na ideia de que estaria “grávido”, em consequência de uma relação sexual gay, um homem não identificado pela reportagem local foi levado pela própria família a uma consulta com um psiquiatra. Montes Clarense, de 52 anos, morador do Bairro Santa Rita, teria repetido diversas vezes que sentiu “o bebê se mexendo” dentro da barriga e relatou que sofreu dores estomacais. Casado, pai de dois filhos e pós-graduado, o homem  custou a aceitar o diagnóstico médico de que era impossível que estivesse gerando uma criança. O médico Silviano Ballesteros, que atendeu o paciente, afirmou nunca havia visto nada parecido. “Geralmente, vemos sintomas da gravidez psicológica em alguns pais, como enjoos, ganho de peso e insônia quando as suas parceiras ficam grávidas”, disse o Doutor, que lhe receitou medicamentos antipsicóticos. “Ele era um homossexual ativo na adolescência, o que pode ter contribuído para sua crença. A homossexualidade, no entanto, não afetava seu casamento.”O médico informou ainda que os resultados dos exames se mostraram normais, apesar da ilusão do paciente, segundo ele, tivesse começado há cerca de seis meses.

Riso da hora

Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana: – Padre, o meu marido é um filho da puta! – Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido! – Mas ele é um filho da puta mesmo, senhor padre! Veja só o que ele me aprontou. Ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna. – Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da puta! – Depois, seu padre, ele levantou a minha saia. – Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da puta! – Mas, depois ele tirou a minha calcinha! – Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da puta! – Mas depois ele me comeu! – Eu também estou te comendo e não sou filho da puta! – Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids! – Filho da Puta! 

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).