Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Elevador panorâmico do Shopping Popular está sendo reformado

Montes Claros – Elevador panorâmico do Shopping Popular está sendo reformado

 

O elevador panorâmico do Shopping Popular “Mário Ribeiro da Silveira” está sendo reformado. O serviço, um projeto do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais – Prevmoc –, em parceria com a Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico e Turismo, terá um custo de R$ 20 mil.

Montes Claros - Elevador panorâmico do Shopping Popular está sendo reformado
Montes Claros – Elevador panorâmico do Shopping Popular está sendo reformado

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O conserto tem o objetivo de oferecer mais segurança aos frequentadores do centro de compras e está a primeira reestruturação total do equipamento.

A reforma, que teve seu início no último dia 2 de fevereiro, tem 90 dias para ser concluída. De acordo com Rafael Lacerda, auxiliar administrativo do Shopping, o local recebe uma média de quatro a seis mil pessoas diariamente, incluindo aquelas que vem de outras cidades como Bocaiuva, Pirapora, Janaúba e Curvelo.

Ele reforça que em finais de semana e feriados o fluxo de frequentadores aumenta. O Shopping Popular “Mário Ribeiro da Silveira” conta com mais de 300 pequenas lojas que vendem de aparelhos eletrônicos a roupas. Considerado patrimônio dos servidores municipais aposentados e pensionistas, o local receberá, em breve, um Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).