Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Grupo de Mulheres do bairro São Judas promovem bazar

Montes Claros – Grupo de Mulheres do bairro São Judas promovem bazar

 

O setor de psicologia do Centro de Saúde do bairro São Judas vem desenvolvendo oficinas terapêuticas com a comunidade. A Oficina Criativa, do Grupo de Mulheres, tem a função de promover a saúde social e interação dos participantes. São ministradas palestras esclarecedoras sobre saúde. Os encontros são semanais e tem finalidade terapêutica.

Montes Claros - Bazar - Centro de Saúde São Judas - Psicóloga Patrícia Santos
Montes Claros – Bazar – Centro de Saúde São Judas – Psicóloga Patrícia Santos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O setor está realizando trabalho social chamado Bazar do São Judas, utilizando apenas as instalações do Centro de Saúde, onde sempre os participantes se reúnem, com o único objetivo de oferecer à comunidade roupas e calçados em bom estado de uso a baixo custo. Todo o dinheiro arrecadado será reutilizado nas atividades das oficinas.

Para Patrícia Santos, psicóloga responsável pelo setor, disse que o bazar é também um trabalho social. “Durante as oficinas, temos momentos de palestras, recreação, atividades físicas e lanches coletivos para os participantes. Ali eles recebem todo tipo de informação sobre saúde da mulher e são estimulados a criar e manter a mente sempre ativa. O bazar é somente para arrecadar fundos para nossas atividades e momentos de lanche coletivo. Não tem nenhuma ligação com o funcionamento administrativo do Centro de Saúde”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).