Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Militar prende autores de roubo na Vila Regina

Montes Claros – Polícia Militar prende autores de roubo na Vila Regina

 

Em 15 de fevereiro, segundo informações da vítima, proprietária de um estabelecimento comercial na Rua João Martins, na Vila Regina, dois jovens adentraram no estabelecimento, armados com armas de fogo, mandaram os clientes adentrarem para o local onde se localizava o caixa do comércio, e roubaram certa quantidade em dinheiro, evadindo em seguida em uma motocicleta de cor vermelha.

Montes Claros - Polícia Militar prende autores de roubo na Vila Regina
Montes Claros – Polícia Militar prende autores de roubo na Vila Regina

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Um Policial militar, à paisana, que passava pelo local, percebeu que o comércio estava sendo assaltado e seguiu os indivíduos até uma residência na Rua Manoel José, no bairro Renascença.

A equipe policial foi acionada e fez o cerco do local. Foram localizados os dois indivíduos, ambos de 21 anos, autores do roubo.

Também foram localizados dois revólveres, aparelhos celulares, o dinheiro roubado e a motocicleta utilizada no delito, que foram apreendidos.

Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).