Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Quatro menores são apreendidos por tráfico de drogas em Jaíba

Norte de Minas – Quatro menores são apreendidos por tráfico de drogas em Jaíba

 

A Polícia Militar apreendeu na madrugada de hoje, 16 de fevereiro, quatro adolescentes suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Jaíba, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Quatro menores são apreendidos por tráfico de drogas em Jaíba
Norte de Minas – Quatro menores são apreendidos por tráfico de drogas em Jaíba

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Uma mulher de 25 anos está sendo procurada suspeita de participação no mesmo crime e por aliciamento de menores.

O fato ocorreu por volta das 00h15 na rodovia MG 401 que liga a cidade de Jaíba ao Distrito de Mocambinho.

Uma equipe de militares realizava patrulhamento pelo local quando receberam informações de que duas pessoas estavam às margens da rodovia em motocicletas. Uma outra equipe de militares em Jaíba realizou operação de cerco e bloqueio, porém, ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos fugiram em alta velocidade, todavia, foram interceptados e abordados.

Ao serem submetidos à busca pessoal, constatou-se que ambos eram adolescentes: um de 14 anos, com quem a PM encontrou três pedras de crack e R$ 82,00 (oitenta e dois reais) em dinheiro e a moto que ele estava não tinha placa de identificação, bem como apresentava o chassi parcialmente suprimido; o segundo era um adolescente de 17 anos, que conduzia a motocicleta placa HGW-8164 que não apresentava o chassi. As duas motos foram recolhidas e encaminhadas para o pátio.

Segundo os militares, o primeiro menor já é reincidente na prática do delito de tráfico ilícito de drogas no projeto Jaíba. Segundo ele, a suspeita C. L. S. de 25 anos, esposa de um traficante da região, estaria aliciando menores para a venda de drogas e que inclusive havia alugado uma casa onde estaria agindo em conluio com outros dois menores infratores, um de 17 e outro de 16 anos, no preparo e comercialização da droga. Declarou ainda que no barraco onde estavam residindo haviam duas armas de fogo e certa quantia em droga.

De posse das informações repassadas pelo menor, viaturas deslocaram até a Vila NH1, zona rural do projeto Jaíba, onde foi localizado um revolver calibre .32 municiado com cinco cartuchos do mesmo calibre e uma espingarda cartucheira calibre .32 que estavam escondidos no quarto de um dos menores. Localizaram no quintal da residência, 38 (trinta e oito) pedras de crack escondidas dentro de um recipiente de alumínio.

Os quatro menores foram apreendidos por ato infracional análogo aos crimes de tráfico ilícito de drogas e de posse ilegal de arma de fogo. A mulher, dona da casa citada pelo adolescente, não foi localizada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).