Inicio » Últimas » Vôlei – Talmo de Oliveira é o novo técnico do Montes Claros Vôlei

Vôlei – Talmo de Oliveira é o novo técnico do Montes Claros Vôlei

 

Após deixar o time feminino do Sesi-SP, comandante volta ao MOC em substituição a Marcelinho Ramos.

Talmo retorna ao MOC cinco anos após assumir o Sesi-SP
Talmo retorna ao MOC cinco anos após assumir o Sesi-SP

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Poucas horas após o anúncio da saída do técnico Marcelinho Ramos, em decorrência de problemas de saúde, o Montes Claros Vôlei já anunciou o escolhido para comandar o time na sequência da temporada 2015-2016. E ele será um velho conhecido: Talmo de Oliveira, que deixou o comando do Sesi-SP há menos de um mês.

Talmo retorna à equipe do Norte de Minas após quase cinco anos. O campeão olímpico (como atleta, em 1992) esteve à frente do MOC durante as temporadas 2009-2010 e 2010-2011 da Superliga masculina, conquistando um importante vice-campeonato no primeiro ano.

Porém, a fase pelo Sesi-SP não era nada boa na atual Superliga feminina. Considerada no início da temporada como uma das favoritas, a equipe da capital paulista ocupa a sétima colocação, com apenas oito vitórias em 19 partidas. Talmo deixou o clube em sexto lugar na tabela.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O momento do Montes Claros na Superliga é positivo. Em 17 jogos, são 10 vitórias da equipe mineira, com 26 pontos, quinto melhor desempenho. O próximo desafio será no dia 25, em casa, contra o Copel Telecom Maringá, atual décimo colocado.

Talmo de Oliveira chegará a Montes Claros na próxima quarta-feira (17) e assinará contrato até o fim desta temporada.

As informações são do Super FC
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).