Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Padres gays se rebelam

O padre e teólogo Flednam Barbosa conhecido como “Padre Barbie”, que tornou pública sua homossexualidade e disse ter um companheiro, não poderá mais exercer o sacerdócio. O bispo  Peter Vaz do  Vaticano, lhe enviou um e-mail  ao qual comunica sua suspensão por defender postulados contrários à doutrina da igreja.Padre Barbie já tinha sido expulso da Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano onde trabalhava e dava aulas de teologia em uma universidade católica.O sacerdote também foi proibido de vestir o hábito religioso e adotar crianças.

Mexeu o couro comeu

Revelações recentes feitas por ex padres mostram o tamanho da hipocrisia católica na questão da homossexualidade. Esta semana foi revelado por um ex padre que há um tratamento de cura gay para religiosos no Vaticano. Mario Bonfanti afirmou ao jornal “La Repubblica”, que queriam enviá-lo ao convento Venturini, local onde mandam os padres desviados por sua conduta sexual. Segundo apurou o jornal italiano, o lugar realmente propõe soluções para “problemas ligados ao sexo”.

Relato de paixão 

. “Quero que a Igreja e minha comunidade saibam quem sou: um padre Gay, feliz e orgulhoso da minha identidade. Estou disposto a pagar as consequências, mas é hora de a Igreja abrir seus olhos para os fieis gays e entender que a solução oferecida, a abstinência total da vida amorosa, é desumana! Eu passei parte da minha vida sendo torturado por pensamentos pecaminosos segundo eles diziam, até chegar ao ponto de querer me comer vivo, era o dedo, o pepino, a cenoura, mas nada continha o meu fogo até que encontrei o Léo, amor a primeira vista, ele chegou para entregar  água mineral e nossos olhares se encontraram nesta paixão louca em que vivemos!”. Desabafou o Padre Silas Amaro. O ex padre e teólogo alemão Daniel  Burger foi além e afirmou que metade dos religiosos dentro do Vaticano são homossexuais. O ex professor da Academia Pontíficia São Tomás Aquinas, que foi demitido depois de se assumir gay, declarou a uma revista alemã: “A proporção de homossexuais entre os sacerdotes católicos costuma ser alta. No Vaticano, no entanto, é ainda maior. Eu diria que por volta de metade, tem um desses que posa de santo, mas acreditem é um dos mais putos daquele meio, ás vezes fica com 04 rapazes numa mesma noite! .”

Riso da Hora

– Vou para o Brasil ganhar dinheiro. Os brasileiros são todos uns trouxas que acreditam em tudo. Eu vim com um brasileiro no navio e menti para ele que eu era bicha. O idiota acreditou e veio me comendo a viagem toda! Kkkkkkkkkkkkkk!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesido José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).