Inicio » Rio 2016 » Rio 2016 – Tocha Olímpica vai percorrer principais avenidas de Montes Claros

Rio 2016 – Tocha Olímpica vai percorrer principais avenidas de Montes Claros

 

O ano de 2016 é muito especial para o Brasil, já que o país irá sediar os jogos olímpicos, primeiros a serem realizados em um país da América do Sul. Montes Claros vai fazer parte desta história e irá receber, no dia 9 de maio, a tocha olímpica, que irá percorrer todas as regiões do país.

Rio 2016 - Tocha Olímpica vai percorrer principais avenidas de Montes Claros
Rio 2016 – Tocha Olímpica vai percorrer principais avenidas de Montes Claros

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Para receber a tocha, a Secretaria Municipal de Esportes já definiu o percurso que o símbolo olímpico vai traçar durante os 17,6 Km na cidade. Conduzida por representantes do esporte municipal, ela será recepcionada na avenida Francisco Gaetani, por volta das 16 horas. A tocha irá percorrer todo o trecho da avenida até o cruzamento com a avenida Cula Mangabeira, descendo até a João Luiz de Almeida, em frente à Prefeitura Municipal.

Sempre conduzida por atletas e personalidades da cidade, a tocha segue até a avenida São Judas, sendo levada paralela à linha férrea, quando irá chegar à avenida das Américas. De lá, ela será guiada até a avenida Plínio Ribeiro, passando pela Governador Magalhães Pinto, Geraldo Athayde, até a avenida Deputado Esteves Rodrigues. Ao chegar à Mestra Fininha, a tocha terá como destino final o prédio da Secretaria Municipal de Esportes, na rua Enor de Brito.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Para o Secretário de Esportes, Antônio Eustáquio Gomes, este evento vai dar uma projeção internacional para Montes Claros. Ele assegura que o melhor está sendo feito para a passagem da tocha. “Estamos organizando tudo com muito carinho, uma bela festa para mostrar o que Montes Claros tem de melhor”, explica.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).