Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Idosa de 72 anos é estuprada após ter casa invadida por cirminosos

MG – Idosa de 72 anos é estuprada após ter casa invadida por cirminosos

 

Crime aconteceu durante a madrugada; dinheiro da mulher também foi levado; até o momento, ninguém foi preso.

MG - Idosa é estuprada após ter casa invadida por cirminosos
MG – Idosa é estuprada após ter casa invadida por cirminosos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Um homem, de 38 anos, foi preso após ser identificado por uma idosa, de 72 anos, como o criminoso que invadiu a sua casa e a estuprou na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro da Graça, na região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito foi encontrado próximo a casa da vítima e confirmou o crime.

Os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar (PM) chegaram até o suspeito depois de receber informações de que um homem com as mesmas características do agressor morava em uma área invadida na região. Após buscas o suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, foi encontrado.

Ele foi reconhecido pela vítima de 72 anos como o homem que a violentou. Em seguida, o suspeito indicou para os militares onde estaria o material levado da casa da vítima.

O caso foi encaminhado para a Delegacias Especializadas de Proteção ao Idoso e de Proteção ao Deficiente e será investigado pela delegada Elisa Moreira.

Em depoimento, ele afirmou ter efetuado o ato por fraqueza espiritual.

Entenda

No início da manhã, a vítima ligou para uma cunhada e contou que um homem encapuzado entrou pela parte de trás da residência, que fica na rua Macaé, e foi direto para o seu quarto.

O suspeito a amordaçou, amarrou as suas mãos, e a agrediu, violentando-a. A idosa foi ameaçada durante todo o tempo por uma machadinha usada pelo criminoso.

Antes de ir embora, o suspeito ainda fez com que ela tomasse um banho. A suspeita é que o criminoso tivesse medo de que encontrassem pelo material genético que ficaria na idosa.

Ela ainda foi forçada pelo criminoso a mostrar onde suas joias e dinheiro ficavam guardados.

A familiar chamou a Polícia Militar (PM) que socorreu a idosa para o Hospital Odilon Behrens.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).