Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM realiza apreensões de armas de fogo e drogas em diversos bairros de Montes Claros

Montes Claros – PM realiza apreensões de armas de fogo e drogas em diversos bairros de Montes Claros

 

Na madrugada de quinta-feira, 18 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu informações de que próximo a um beco escuro na Rua Zuza Engraxate teria uma casa abandonada e que indivíduos desconhecidos estariam guardando objetos não identificados.

drogas

Uma viatura policial, juntamente com o CPU do 50º BPM e a guarnição do tático móvel deslocaram até o referido local.

Ao realizarem buscas, foi encontrado uma pistola Taurus calibre 6,35 mm, um carregador e duas munições (6,35 mm) intactas. Também foi encontrado uma sacola plástica contendo 22 buchas de substâncias semelhante a maconha, 03 (três) pedras de substância amarelada semelhante a crack e 01 (um) papelote de substância semelhante a cocaína.

Todos esses materiais descritos foram encontrados debaixo de algumas telhas de amianto que estavam em um cômodo no endereço mencionado.

Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia. Os autores não foram localizados.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No dia de Ontem (17/02/2016, na Rua Dez, no bairro Recanto das Águas, em Montes Claros, durante patrulhamento, a viatura policial deparou com um indivíduo maior, de 23 anos e dois outros menores, ambos de 16 anos em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura, um dos menores evadiu para o interior de uma residência.

Imediatamente, os militares adentraram no interior da citada moradia, no intuito de abordar o menor.

O menor tentou livrar-se de 01 revólver Taurus, calibre 38, carregado com 01 cartucho picotado, jogando-o no quintal da residência. Enquanto isso, foram abordados os outros dois indivíduos .

Os autores, que foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Em 17 de fevereiro, durante o patrulhamento no bairro Planalto, as motopatrulhas depararam com dois cidadãos em atitude suspeita numa motocicleta Honda Biz.

Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos evadiram, desrespeitando várias normas de trânsito, sendo perseguidos pelos militares.

Na Avenida Osmane Barbosa, os dois cidadãos foram abordados. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Os autores foram dominados e presos, a motocicleta, a arma de fogo com as munições, um celular preto e a quantia de R$ 97,00 foram apreendidos.

A motocicleta foi encaminhada para o Moc Pátio.

Os indivíduos e todo material apreendido foram entregues na delegacia de polícia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).