Inicio » Emprego » Emprego – SME seleciona professores para atuar no Pré-Enem/Pré-Concursos em Montes Claros

Emprego – SME seleciona professores para atuar no Pré-Enem/Pré-Concursos em Montes Claros

 

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais do corpo docente da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Emprego - SME seleciona professores para atuar no Pré-Enem/Pré-Concursos em Montes Claros
Emprego – SME seleciona professores para atuar no Pré-Enem/Pré-Concursos em Montes Claros

PUBLICIDADE

///////////////////////////

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre 18 e 26 de fevereiro através do site oficial da Prefeitura (www.montesclaros.mg.gov.br). Serão disponibilizadas 45 vagas para atuar no Pré-Enem/Pré-Concursos e a remuneração será de R$ 14,24 por hora/aula.

O processo de seleção será composto por duas etapas: análise de títulos, que irá pontuar cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado concluídos pelo candidato, além de experiência docente em pré-vestibular; e prova didática, que avaliará domínio de conteúdo, capacidade de articulação e desenvolvimento do tema e metodologia utilizada. Os contratos de trabalho terão um prazo de 12 meses, prorrogável por igual período.

O resultado final será divulgado no site da Prefeitura no dia 11 de março. O edital do processo seletivo está na edição de 18 de fevereiro do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros (http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/index.php).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).