Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE VÁRIAS PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Tráfico de Drogas I

Às 17h30 de ontem, 18/02/2016, a Polícia Militar prendeu 03 (três) homens, no centro de Montes Claros, por envolvimento com o tráfico intermunicipal de drogas.

Após receberem denúncia informando que 03 (três) infratores teriam adquirido certa quantidade de drogas no bairro Esplanada e saído do local sentido ao Centro comercial, em um veículo de cor prata, policiais militares iniciaram o rastreamento, auxiliados pelo Sistema de Câmeras do Olho Vivo, que monitorou o deslocamento dos infratores pela Av Dulce Sarmento. Imediatamente as informações foram repassadas às viaturas que abordaram o veículo na referida avenida e, ao procederem à busca pessoal e veicular localizaram, em poder deles, quantia considerável de pasta base de cocaína. Os infratores alegaram que a droga teria sido adquirida pelo valor de R$ 200,00 (duzentos reais) e seria transportada para o município de São Romão.

Foram presos J. A. S., de 31 anos, F. O., de 29 anos e F. A. O., de 27 anos, tendo sido todos entregues à delegacia, junto à droga apreendida. O veículo encontrava-se em situação irregular, tendo sido removido ao pátio conveniado.

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Tráfico de Drogas II

Às 20h de ontem, 18/02/2016, a Polícia Militar apreendeu drogas à rua Santo Inácio, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei, em Montes Claros

Durante incursão no aglomerado, policiais militares ingressaram no interior de uma casa abandonada da localidade, ponto comumente utilizado como esconderijo de drogas, tendo encontrado 92 (noventa e duas) buchas de maconha e 05 (cinco) pedras de crack.

O material foi apreendido e entregue à delegacia.

Tráfico de Drogas III

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, 18/02/2016, por volta das 22h30, 03 (três) homens por envolvimento com o tráfico de drogas à rua Dona Efigênia, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei.

Durante patrulhamento, policiais militares receberam denúncia de tráfico de drogas no local.

Diante das informações, efetuaram abordagem em uma residência lá situada tendo localizado 65 (sessenta e cinco) pedras de crack, 48 (quarenta e oito) papelotes de cocaína, a quantia de R$ 3.434,00 (três mil quatrocentos e trinta quatro reais em cédulas e moedas variadas e 08 (oito) aparelhos de telefones celulares. Foram apreendidas, ainda 2 (duas) correntes, 01 (um) anel e 02 (dois) pares de brincos de ouro.

AkPzIO8LWdlRdcU5rg0W0CZSGuQyD9RJZTQCnbG0rDGu (1)

Foram presos M. D. S. S., de 24 anos, P. R. C. N., de 19 anos e K. B. S., de 22 anos que foram entregues à delegacia, junto a todo o material arrecadado na ação policial.

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A Polícia procura pelos responsáveis por um roubo ocorrido às 23h, no dia 18/02/2016, na rua santa Marta, no bairro São Judas Tadeu em Montes Claros

Segundo informações prestadas pelas vítimas, uma mulher de 37 anos e um adolescente de 14 anos, transitavam pelo local do fato quando uma motocicleta TITAN, de cor vermelha, se aproximou delas sendo que o garupa, apontando uma arma de fogo escura anunciou o assalto, determinando que as vítimas entregassem os aparelhos de telefone celular delas.

Os responsáveis pelo crime são procurados.

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo de motocicleta ocorrido na rua Doutor Tupiniquins, no bairro Vila Luiza, às 21h50 de ontem, 18/02/2016.

Segundo relatos das vítimas, um homem de 28 anos, e uma mulher de 20 anos, quando estavam defronte à residência, chegaram dois infratores em uma motocicleta TITAN preta, sem mais dados, momento em que o infrator retirou uma arma de fogo da cintura aparentando ser um revólver .38 e subtraiu da vítima Diogo sua motocicleta HONDA/XRE 300 AZUL, HLQ-9325.

Os responsáveis pelo crime são procurados.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu um homem, na rua maracanã, no bairro Conferência Cristo Rei, por posse ilegal de arma de fogo, às 18 h de ontem, 18/02/2016.

Durante operação realizada no aglomerado, foi abordado M. A. S. C., 19 anos, contra o qual havia uma denúncia de que estaria portando um revólver calibre .22 que fora utilizado em alguns roubos em datas anteriores.

Durante o procedimento de buscas, nada foi encontrado, contudo, os militares deslocaram até a residência do infrator, onde, com a permissão da genitora dele, efetuaram buscas para localizar a arma supra citada. Nas buscas foram localizados 09 (nove) cartuchos calibre .22, um coldre de couro e uma garrucha calibre .22, sendo. Os militares constataram, ainda, que o infrator mantém relações sexuais constantes com uma menor de 12 (doze) anos de idade, tendo sido preso, também, por estupro de vulnerável.

Ele foi preso e entregue à delegacia, junto à arma de fogo apreendida.

A Polícia Militar conta, também, com sua ajuda. Caso você tenha informações que levem à localização de veículos produtos de crime ou de infratores, ligue para o 181 ou 190. A sociedade agradece! 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).