Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM realiza operação ‘Fecha Batalhão’ em Itacarambi e São João das Missões

Norte de Minas – PM realiza operação ‘Fecha Batalhão’ em Itacarambi e São João das Missões

 

Com vistas a contrapor o cenário crescente de crimes nas Frações de Itacarambi e São João das Missões e considerando a necessidade de atuar preventivamente em localidades em que constantemente há denúncias da prática de atividades ilícitas, homizio de indivíduos envolvidos na prática de delitos, principalmente.

Norte de Minas - PM realiza operação 'Fecha Batalhão' em Itacarambi e São João das Missões
Norte de Minas – PM realiza operação ‘Fecha Batalhão’ em Itacarambi e São João das Missões

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Além da livre circulação de veículos com suspeitas de serem produtos de crimes ou de estarem sendo utilizados para o cometimento de ilícitos nos municípios alvos da operação, assim como na área delimitada como reserva indígena, atualmente entre os municípios já citados.

Sendo assim, ontem, quinta-feira (18), foi desencadeada Operação Policial denominada “Operação Fecha Batalhão” nos municípios de Itacarambi e São João das Missões.

Durante a Operação foram recolhidas 05 (cinco) armas de fogo por meio de entrega voluntária, além da apreensão/remoção de 26 (vinte e seis motocicletas relacionadas a crimes e infrações de trânsito diversas.

Participaram da Operação, cerca de 31 militares oriundos da Administração do 30º BPM e da Sede da 165ª Cia/BPM, das Frações de Itacarambi, São João das Missões, Manga e Montalvânia.

Mais uma vez, a Polícia Militar alcançou êxito em seus trabalhos, sendo que os militares envolvidos se dedicaram a cumprir o propósito da referida Operação com empenho e dedicação.

Diante deste sucesso, o Trigésimo Batalhão de Polícia Militar agradece e parabeniza os militares que participaram, bem como a sociedade, que colaborou com nossos trabalhos e conscientes, realizaram a entrega voluntária de armas de fogo, com a finalidade de prevenir acidentes e outras situações de risco, por possuírem tais armas em suas residências.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).