Inicio » Mais Seções » Famosos » Mecha de cabelo de John Lennon é leiloado por U$ 35 mil

Mecha de cabelo de John Lennon é leiloado por U$ 35 mil

 

Quando a Beatlemania começou, na década de 1960, a música pop nunca mais foi a mesma, como tampouco seriam os penteados depois que os jovens adotaram em massa o famoso corte “mop top” do grupo britânico.

A Heritage Auctions, com sede em Dallas, vendeu a mecha de quatro polegadas, de quase 50 anos do ex-Beatle, no sábado.A Heritage Auctions, com sede em Dallas, vendeu a mecha de quatro polegadas, de quase 50 anos do ex-Beatle, no sábado.
A Heritage Auctions, com sede em Dallas, vendeu a mecha de quatro polegadas, de quase 50 anos do ex-Beatle, no sábado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Agora, um apostador comprou por 35.000 dólares em um leilão uma mecha de cabelo real de John Lennon, cortada com tesouras em 1966 durante a preparação para um filme.

A Heritage Auctions, com sede em Dallas, vendeu a mecha de quatro polegadas, de quase 50 anos, no sábado.

“Esta é a mecha de cabelo mais longo de John Lennon que jamais havia sido leiloada”, disse Garry Shrum, funcionário da Heritage.

“Este preço recorde mundial é um testemunho duradouro ao mundo da história do amor e fascinação de mais de 50 anos por Lennon e os Beatles”, completou.

O colecionador britânico Paul Fraser comprou a mecha, cortada em 1966 por um cabeleireiro alemão em Hamburgo antes de que Lennon começasse a filmar “How I Won the War” (“Como eu ganhei a guerra”).

Esta comédia de humor negro, dirigida por Richard Lester, conta as desventuras de uma tropa militar britânica sob as ordens de um incompetente comandante durante a Segunda Guerra Mundial.

Lennon interpretou o papel de soldado Gripweed, para o qual usou publicamente pela primeira vez os míticos óculos redondos que mais tarde se tornariam uma de suas marcas mais características.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).