Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Adolescente de 15 anos entra em ônibus e desaparece

MG – Adolescente de 15 anos entra em ônibus e desaparece

 

Amigos e familiares da adolescente Débora Maranhês, de 15 anos, fazem um apelo nas redes sociais para que a garota seja encontrada. Débora saiu nesse sábado (20) para ir ao cinema com uma amiga, mas até o fim da noite de domingo não havia voltado para a casa.

Débora Maranhês, de 15 anos
Débora Maranhês, de 15 anos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com a mãe da adolescente, Sandra Maranhês, Débora assistiu a um filme no centro da Capital com a amiga e, de lá, as duas seguiram para a praça da Liberdade, onde se encontraram com uma turma.

A adolescente entrou em um ônibus da linha 4111 (Dom Cabral / Anchieta) na avenida Cristóvão Colombo, mas não chegou em casa. Ela usava calça jeans, blusa preta e mochila saco preta, com uma estampa de sapatilha de balé.

“A amiga viu que ela entrou no ônibus, mas não sabemos o que aconteceu. Vou cedo à delegacia ver se o ônibus tinha câmera e tentar acesso às câmeras da região para saber o que aconteceu. Estou sem rumo”, lamenta a mãe da garota. Ela tenta acessar a conta de telefone da filha para saber quais foram as últimas ligações realizadas. O celular está desligado desde sábado.

Como a delegacia de Pessoas Desaparecidas não tem plantão, Sandra registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Virtual. Débora estuda no Colégio Santo Antônio, um dos mais tradicionais de Belo Horizonte. Uma postagem do Colégio em uma rede social pedindo informações sobre a garota já obteve mais de 7,3 mil compartilhamentos.

Foi vista

Durante a tarde, relatos de que Débora havia sido vista na rua Paracatu, no Barro Preto, e na avenida João Pinheiro, no Funcionários, chamaram a atenção da família. Sandra, no entanto, não sabe o que fazer.

“Todos os relatos dão conta de que a minha filha foi vista às 21h30. Não tem como ela estar em todos esses lugares ao mesmo tempo. Eu sei que as pessoas tentam ajudar, mas algo está errado nessas informações”, ressalta.

A mãe destaca que a família não tem problemas de relacionamento e que Débora não tinha motivos para fugir. “É uma menina que sai com as amigas, tem autonomia. Não entendo o que está acontecendo”, diz.

Quem tiver informações sobre a garota deve ligar para 0800-2828-197 (Delegacia de Desaparecidos) ou para o 190.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).