Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros forma novos especialistas

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros forma novos especialistas

 

Na noite da última sexta-feira, a Santa Casa de Montes Claros realizou solenidade para entrega dos certificados de conclusão de Residência Médica aos 24 novos especialistas formados pela instituição, nas áreas de anestesiologia, cirurgia geral, pediatria, ginecologia/obstetrícia, ortopedia/traumatologia, clínica médica, cirurgia plástica e cardiologia.

Montes Claros - Santa Casa de Montes Claros forma novos especialistas
Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros forma novos especialistas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Emocionada, durante a solenidade, a coordenadora da Residência Médica da Santa Casa de Montes Claros, Rosângela Lopes Miranda, parabenizou os formandos e ressaltou a qualidade da preparação recebida. “Além de profissionais capacitados para atender nas mais diversas áreas da medicina, os novos especialistas saem com uma formação de excelente nível, pois passam por um treinamento intenso”, disse.

O Diretor de Ensino e Pesquisa da Instituição, Dinilton Pereira, agradeceu o empenho e atenção dos preceptores e elogiou o trabalho desenvolvido pela coordenação.

Ao desejar votos de sucesso aos novos especialistas, o Superintendente Maurício Sérgio Sousa e Silva afirmou que “A Santa Casa, dentro dos Programas de Residência Médica, oferece os recursos necessários ao desempenho das atividades, mas é o desejo de aprender e ampliar os horizontes que define o perfil do profissional que será formado pela instituição e que será responsável pela assistência ética e humanizada à população”.

O Programa de Residência Médica da Santa Casa é reconhecido pelo Conselho Nacional de Residência Médica do Ministério de Educação e Cultura. A seriedade está evidenciada no processo de seleção, uma vez que é realizada pela Associação Médica de Minas Gerais, assegurando transparência e imparcialidade em todo procedimento, com a chancela da Santa Casa, hospital acreditado em Excelência pelo Ministério da Saúde e ONA – Organização Nacional de Acreditação.

Ascom Santa Casa de Moc

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).