Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bandidos fazem família refém em Brasilia de Minas

Norte de Minas – Bandidos fazem família refém em Brasilia de Minas

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (22/02/2016), 2 (dois) homens por envolvimento em um roubo à mão armada à residência ocorrido em Brasília de Minas, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Bandidos fazem família refem em Brasilia de Minas
Norte de Minas – Bandidos fazem família refém em Brasilia de Minas

A ocorrência teve início as 12:00 horas,  quando 03 (três) homens, em um veículo Polo, de cor bege, adentraram na casa da vítima e subtraíram dinheiro, joias e o carro da família.

A PM, iniciou-se intenso rastreamento na busca pela prisão dos infratores e, durante as averiguações, os policiais militares foram informados de que um dos suspeitos estaria vindo de Mirabela, em direção a Montes Claros, em um táxi.

Foi feito o bloqueio da via e o táxi foi devidamente interceptado, tendo sido localizadas, em seu interior, algumas das joias subtraídas no evento criminoso.

Após parlamentação com o condutor do veículo, este informou que os infratores estariam homiziados em uma propriedade em Brasília de Minas, tendo os policiais militares rumado para lá e logrado êxito na prisão de dois deles.

O carro da vítima, um Ecosport de cor branca, que tinha sido abandonado pelos infratores, na fuga, foi localizado.

As buscas continuam com vistas à recuperação dos demais bens subtraídos, bem como a prisão do terceiro envolvido no crime.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Aldeci Xavier

Coluna do Aldeci Xavier – Preto no Branco

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna do Aldeci …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).