Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia » Super Gata – Amanda Maquellen

Super Gata – Amanda Maquellen

Super Gata – Amanda Maquellen

Super Gata - Amanda Maquellen
Super Gata – Amanda Maquellen

Mais Fotografias e Vídeos – Clique aqui

Amanda Maquellen – Ela tem 18 mil seguidores no Instagram e 7 mil na página do Facebook. Temos certeza de que, depois que você vir este ensaio, ela conquistará mais um. Fã, seguidor, amigo, pretendente… A lista de espera é grande para ter a oportunidade de conhecer um pouquinho mais de Amanda Maquellen. Gaúcha de 21 anos, ela é a nova modelo do Bella da Semana e está prestes a te surpreender! Em uma parte de nossa entrevista, ela revelou que já beijou outra mulher e “beijaria de novo!” Quer ver o que mais ela é capaz de fazer com a sua imaginação? Veja o ensaio agora mesmo!

Mais Fotografias e Vídeos – Clique aqui

Nome: Amanda Maquellen.
Data e local de nascimento: 12 de setembro de 1994, em Porto Alegre (RS).
Cidade onde mora: São Leopoldo (RS).
Medidas
Altura: 1,71 m.
Quadril: 94 cm.
Cintura: 65 cm.
Busto:  92 cm.
Pés: 36.
Suas fotos ficaram lindas! Está orgulhosa do resultado? Sim! Realmente ficaram lindas. Parabéns à equipe do Bella pelo ótimo trabalho.
O que te fez decidir pela carreira de modelo? Eu comecei com sete aninhos por incentivo dos meus pais. Hoje agradeço a eles, pois trabalhar como modelo é minha maior paixão.
Que outros trabalhos você já fez? Já participei de documentários, teatros, desfiles, vitrine viva e catálogos de roupas – é o que mais faço e amo fazer.
Tem namorado? Tenho, mas ele é companheiro e muito compreensivo com tudo que eu gosto de fazer.
Tem alguma coisa que você mudaria no seu corpo? Tudo! Gosto sempre de pensar que posso cada vez ficar melhor.
O que você faz quando não tem ninguém olhando? Observo as coisas que acontecem ao meu redor.
Beijaria outra mulher? Já beijei e beijaria de novo! (risos)
Pratica algum esporte? Faço musculação e danço muito!
 
O que te desanima na cama? Bom, na cama são poucas coisas que me desanimam, mas eu particularmente não gosto de homens que enfiam a língua lá dentro da minha orelha. Eca! (risos)
E o que não pode faltar no momento a dois? Aquele beijo bem pegado é muito importante.
Em que tipo de situação você se sente mais sexy? Quando coloco uma roupa bonita e por onde passo chamo atenção, isso me faz sentir muito sexy!
Qual o melhor tipo de beijo? Hmmm… sabe aquele beijo com mordidinhas bem de leve no lábio e aquela pegada na cintura? Nesse eu me entrego!
O que é mais difícil no seu trabalho? Eu só faço coisas que eu gosto de fazer, não trabalho com nada que eu não goste, por isso amo tudo que faço. Assim, a parte difícil eu descarto.
Se pudesse falar qualquer coisa para qualquer pessoa no mundo, quem escolheria e o que falaria? Angelina Jolie e diria: daria tudo para ter esses lábios! (risos)
Como você dorme? Amo dormir com meu pijaminha bem curtinho para ficar bem à vontade, bem abraçadinha com meu ursinho de pelúcia.
Quais seus objetivos para este ano? Este ano quero muito comprar um apartamento, quitar meu carro e ser muito feliz.
Foi difícil tirar a roupa para o Bella da Semana? Foi muito divertido, eu adorei fotografar para o Bella! Se fosse possível eu faria tudo de novo.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).