Inicio » Internacional » América » Vídeo – Nos EUA, homem tira tubarão do mar e posa para fotos com o animal

Vídeo – Nos EUA, homem tira tubarão do mar e posa para fotos com o animal

 

O incidente é parecido com o que aconteceu na Argentina, onde os banhistas retiraram um golfinho do mar.

Nesta época do ano os tubarões acabam migrando atrás de águas mais quentes
Nesta época do ano os tubarões acabam migrando atrás de águas mais quentes

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Um episódio parecido com o que ocorreu na Argentina, na última quinta-feira (18) – onde um grupo de banhistas foi acusado de retirar um golfinho do mar para fazer selfies – foi registrado neste sábado (20), em Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos. Um banhista retirou um tubarão do mar a força e posou para fotos.

A informação foi postada pelo site “Daily Mail” que divulgou o vídeo no qual o incidente acontece. Segundo o site, nesta época do ano os tubarões acabam migrando atrás de águas mais quentes. Em alguns casos os animais se perdem e encalham em águas rasas, o que pode ter acontecido com este tubarão que aparece no vídeo.

O que chama a atenção é que, ao invés de devolver o animal – que aparenta ter cerca de 2 metros de comprimento – para o mar o homem faz o possível para retirá-lo. No vídeo, no entanto, não é possível saber se o rapaz devolveu o animal ao mar.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).