Inicio » Mais Seções » Entretenimento » BBB 2016 – Juliana é eliminada em votação regional

BBB 2016 – Juliana é eliminada em votação regional

 

Paredão da última terça-feira registrou mais de 103 milhões de votos.

Mesmo com novo sistema, Juliana não conseguiu se salvar na casa
Mesmo com novo sistema, Juliana não conseguiu se salvar na casa

O resultado parece até placar de goleada no futebol, 6 a 0, e com ele Juliana foi eliminada do “Big Brother Brasil” (Globo) na última terça-feira (23), após enfrentar Ana Paula no paredão, com direito a mais de 103 milhões de votos.

A mudança no resultado do “BBB” é consequência na alteração do sistema de votação do programa, que estreou justamente neste paredão.

Agora, os resultados são separados por regiões brasileiras, e os emparedados ganham um ponto ao receberem o maior número de votos em cada uma delas. Um sexto ponto é atribuído para quem vencer entre ligações e SMS. Quem somar mais pontos, mesmo que tenha recebido menos votos, está fora do programa.

E a novidade não foi capaz de salvar Juliana, que agora deixa a casa tendo sido mais rejeitada que Ana Paula em todos os cantos do país.

No seu período no confinamento, se aproximou do outro grupo de participantes formado por Renan, Adélia e do já eliminado Daniel.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Se envolveu em diversas discussões, principalmente com Ana Paula, após colocar a jornalista mineira naquele que se revelaria o paredão falso, valendo imunidade. Também foi criticada pelos fãs do programa por falar mal de celebridades como Anitta e Paula Fernandes.

Ontem, Juliana foi a convidada de Ana Maria Braga no “Mais Você” (Globo), e falou sobre sua eliminação do reality show. Rival de Ana Paula no paredão, a bailarina elogiou a postura da mineira na casa – com quem teve alguns desentendimentos –, mas fez ponderações.

“Eu não conheço a vida dela aqui fora, mas lá dentro eu admiro a postura dela de se posicionar, mas condeno, porque ela desarmoniza e ataca as pessoas de forma que não é agradável. Tomara que ela não seja assim, que ela esteja fazendo um jogo e que ela não seja tão ofensiva aqui fora”, disse.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).