Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

MENOR É APREENDIDO COM MOTO ROUBADA

A Polícia Militar apreendeu por volta das 18h20 de ontem, na Avenida Antônio de Freitas, bairro Jaraguá II em Montes Claros, um adolescente que estava com uma moto roubada.

O veículo e o menor foram localizados após denúncia. A PM deslocou até o local onde deparou com o adolescente de 17 anos na motoneta KASINSKI/WIN 110 60, placa HFK-4379, cor preta, roubada há dois dias. Segundo informações anônimas, o menor ainda seria suspeito de outros assaltos ocorridos nos bairros Jaraguá, Planalto, Village do Lago e adjacências. O veículo foi removido para o pátio e o menor encaminhado para a Delegacia de Polícia.

MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Um adolescente de 14 anos foi apreendido por volta das 16h20 de ontem, na rua Emília Alves Santos, bairro Village do Lago em Montes Claros. Com ele a PM encontrou uma arma de fogo.

A apreensão do menor ocorreu após denúncia anônima informando que ele estava entrando em uma casa com uma arma de fogo. Militares compareceram no local e fizeram contato com o morador, um homem de 60 anos, que franqueou a entrada dos militares. Dentro da casa, estava o adolescente com uma espingarda do tipo polveira. O menor e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

JOVEM É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 16h20 de ontem, 24 de fevereiro, na rua Doutor Tupiniquins, bairro Morrinhos em Montes Claros. Com ele, os militares apreenderam drogas e uma arma de fogo.

A PM recebeu informações de que S. C. L. de 19 anos, estaria embalando (dolando) entorpecentes. Militares foram até à casa dele e lá o encontraram na porta juntamente com a namorada, uma adolescente de 17 anos, com quem a PM encontrou várias buchas de maconha. Na casa do suspeito, foi encontrado mais uma quantidade de maconha, já acondicionadas e prontas para o comércio, mais um tablete da mesma substância de tamanho maior (meio tablete prensado), bem como várias sacos plásticos usadas na embalagem da referida substância. Em continuação as buscas, foi encontrado mais duas buchas em cima do guarda roupa dentro do quarto do Samuel.

Ainda durante as buscas na residência, foi encontrado um revólver cal. 38. O suspeito foi preso e a menor apreendida. Os suspeitos, a menor, as 56 buchas de maconha, a arma e demais materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

JOVENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar prendeu por volta das 20h45 de ontem, dois jovens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão deles foi na Avenida Oldemar Santos, Vila Mauriceia em Montes Claros.

Durante patrulhamento, equipe de militares observaram que no local havia um fluxo grande de pessoas. Foi realizada uma abordagem e com M. R. F. de 18 anos, foi encontrada uma bucha de maconha. Durante buscas no imóvel, foram localizados mais 08 pedras de crack, 05 papelotes de cocaína, 28 buchas de maconha e 10 cartuchos calibre .38. Foi preso ainda, C. V. S. de 18 anos.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).