Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Hospital de Montes Claros denuncia golpe do telefone contra familiares de pacientes

Montes Claros – Hospital de Montes Claros denuncia golpe do telefone contra familiares de pacientes

 

Montes Claros - Hospital de Montes Claros denuncia golpe do telefone contra familiares de pacientes
Montes Claros – Hospital de Montes Claros denuncia golpe do telefone contra familiares de pacientes

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A FUNDAÇÃO DE SAÚDE DILSON DE QUADROS GODINHO vem a público alertar a ação de criminosos que estão aproveitando o momento de fragilidade de quem tem parentes internados em hospitais para aplicar golpe por telefone.

Os bandidos ligam para parentes cobrando honorários ou exigindo pagamento de medicamentos, exames e procedimentos.

Esclarecemos que o tratamento dos pacientes internados pelo Sistema Único de Saúde – SUS são inteiramente gratuitos, não havendo custo de internação e exames e nem cobrança de qualquer valor adicional.

Já os valores referentes aos demais pacientes internados nesta instituição são negociados diretamente na Tesouraria doHOSPITAL DILSON GODINHO e jamais por telefone.

Orientamos que no caso de qualquer solicitação para pagamento de valores referentes a tratamento de pacientes do HOSPITAL DILSON GODINHO através de telefone, não seja efetuado nenhum depósito ou transferência bancária. PROCURE A TESOURARIA DO HOSPITAL E COMUNIQUE O FATO ÀS AUTORIDADES POLICIAIS.

O DILSON GODINHO está tomando providências junto às autoridades policiais para que os casos denunciados sejam devidamente apurados.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ascom do Hospital Dilson Godinho

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).