Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia procura suspeito de ter assaltado uma loja em um shopping em Montes Claros

Montes Claros – Polícia procura suspeito de ter assaltado uma loja em um shopping em Montes Claros

 

A Polícia está à procura de um homem que teria roubado por volta das 10h10 de ontem, 24 de fevereiro, uma loja em um Shopping de Montes Claros. O suspeito foi identificado através do sistema de vídeo da loja.

O suspeito foi identificado através do sistema de vídeo da loja.
O suspeito foi identificado através do sistema de vídeo da loja.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Segundo relato das vítimas, abriram a loja de aparelhos celulares por volta das 10h quando um rapaz entrou no estabelecimento. Ele perguntou se havia mais alguém na loja, e em seguida levantou a blusa e mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto. O suspeito ameaçou atirar caso as vítimas fizessem algo. Em seguida, ele obrigou que as vítimas se deslocassem para um cômodo da loja, onde fica o estoque, em seguida roubou quinze (15) aparelhos celulares, colocou os aparelhos numa mochila e fugiu do local sentido o pátio de estacionamento.

O suspeito foi visto cruzando a Av. Donato Quintino, pela contramão na rua Eloi Pereira no bairro Cidade Nova, sentido Vila Guilhermina, conduzindo uma motocicleta escura. Militares verificaram as imagens do circuito fechado de TV da loja (local do roubo) e identificaram o suspeito que está sendo procurado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).