Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – HBO libera primeiros pôsteres oficiais da sexta temporada de Game of Thrones

TV – HBO libera primeiros pôsteres oficiais da sexta temporada de Game of Thrones

 

Sexto ano da série estreia em abril.

Com previsão de estreia para 24 de abril no canal HBO, a conta oficial de Game Of Thrones no Twitter divulgou nesta quarta-feira (24), 16 posters oficiais para promover a sexta temporada da série.

Game Of Thrones retorna em abril para temporada inédita
Game Of Thrones retorna em abril para temporada inédita

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

As fotografias seguem a linha do primeiro trailer deste sexto ano que saiu há algumas semanas, mostrando personagens que já morreram e os que estão vivos no templo do Deus de Muitas Faces.

A nova temporada pretende ultrapassar a saga de livros em que a série é baseada: Crônicas de Gelo e Fogo. Como o sexto volume ainda não foi lançado, os leitores estão na expectativa por não saber exatamente o que esperar desses novos episódios.

A estreia de Game Of Thrones nos EUA terá transmissão simultânea no Brasil.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).