Inicio » Nacional » Mulher é sequestrada por companheiro em São Paulo e resgatada no Norte de Minas

Mulher é sequestrada por companheiro em São Paulo e resgatada no Norte de Minas

 

Vítima contou que sequestrador invadiu sua casa, na cidade paulista de Pedregulho, e ameaçou matar sua mãe, caso ela não entrasse dentro do carro.

Mulher é sequestrada por companheiro em São Paulo e resgatada no Norte de Minas
Mulher é sequestrada por companheiro em São Paulo e resgatada no Norte de Minas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Polícia Militar de Pirapora, no Norte de Minas, conseguiu resgatar, na madrugada desta sexta-feira (26), uma mulher de 32 anos que foi sequestrada pelo companheiro há quatro dias na cidade de Pedregulho, em São Paulo. O sequestrador foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi descoberto depois que funcionários de um hotel de Pirapora perceberam que a vítima estava sendo agredida dentro de um quarto. Antes mesmo que militares chegassem ao local, ela foi obrigada a assumir a direção de um Gol e seguir no sentido BR-365.

Próximo ao trevo de Buritizeiro, na mesma região, os policiais deram ordem de parada ao criminoso. Ele parou o veículo, mas começou a segurar o pescoço da vítima para que ela não fugisse em direção à equipe.

Policiais negociaram com o suspeito e ele se entregou. Muito abalada, a dona de casa contou que na última segunda-feira (22), por volta das 5h30, o criminoso invadiu sua casa, na zona rural de Pedregulho e exigiu que ela fosse embora em sua companhia.

O jovem de 24 anos, armado com uma faca, ameaçou matar a mãe da mulher caso a ordem não fosse cumprida. Ele ainda rendeu um familiar da dona de casa e também o levou como refém. O homem foi abandonado no trajeto entre São Paulo e Minas Gerais.

A vítima não precisou receber atendimento médico e contou que no hotel em que se hospedaram, o bandido tentou enforcá-la com as mãos e com um lençol. Após a prisão, o sequestrador, que já estava com um mandado de prisão em aberto, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Pirapora, onde presta esclarecimentos.

Por Carolina Caetano do Portal O Tempo

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).