Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Campeonato Mineiro 2016 – Atlético perde para a URT

Campeonato Mineiro 2016 – Atlético perde para a URT

 

Com Robinho titular pela primeira vez, o Galo não teve bom segundo tempo e foi batido por 1 a 0 fora de casa.

Campeonato Mineiro 2016 – Atlético perde para a URT
Campeonato Mineiro 2016 – Atlético perde para a URT

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Erros pontuais e uma partida bastante truncada em Patos de Minas. O Atlético não aproveitou as chances construídas e viu a URT, em seu domínio, levar a melhor. O placar de 1 a 0 irá tirar os comandados de Diego Aguirre da liderança do Campeonato Mineiro.

A próxima partida do Galo será diante do América, às 19h30 desta quarta-feira, pela Primeira Liga.

O jogo. A torcida prometeu lotar o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, e conseguiu preencher praticamente todos os lugares disponíveis. Mesmo fora de casa, a Massa alvinegra foi muito mais numerosa, atingindo provavelmente o dobro de adeptos em relação ao rival celeste.

Os torcedores da URT, porém, tentaram compensar o menor número com seu batuque e a tradicional poeira azul, que chegou a paralisar o jogo no início do primeiro tempo.

Em campo, o Atlético comandou as ações da partida desde o começo do confronto. A superioridade técnica do Galo foi impedida de ser totalmente eficiente graças ao gramado ruim e ao excesso de faltas pontuais no embate.

Cazares mais uma vez mostrou que, na forma física ideal, será muito importante para a equipe atleticana, tendo como diferencial a visão de jogo e o pensamento rápido apurado.

Na primeira etapa, as principais chances estiveram nos pés de Robinho, que mostrou boa movimentação e ousadia, mas pecou bastante – e também teve azar – nas finalizações.

O segundo tempo reservou maiores emoções, mas o panorama continuou o mesmo. A URT buscava aproveitar-se do contra-ataque, enquanto o Galo desperdiçava boas chances. Além disso, as faltas continuaram acontecendo em demasia, deixando o confronto nervoso e bastante truncado, sem dinâmica.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Esse fator favoreceu o time mandante. O gol do triunfo foi moldado após uma falta à esquerda da área de Victor cometida por Eduardo, que ainda desviou a cobrança de Fábio Alves. Explosão azul na arquibancada e decepção da maioria atleticana no estádio do Mamoré – alugado pela URT.

A equipe da casa ainda segurou uma pressão final do Galo com uma marcação forte, faltas e cera. Derrota atleticana, que ainda verá algum rival da capital – Cruzeiro ou América – tomar a sua liderança no Estadual.

Do Super FC
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).