Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

 

Um decreto inusitado chama a atenção em Goiás. O prefeito de Goiandira, que é evangélico, baixou decreto oficial na cidade para estabelecer o Dia de Jejum

O prefeito Erick Marcus dos Reis e Cruz (PTB), do município de Goiandira, no sudeste de Goiás, decretou a segunda-feira (22) como o “Dia de Jejum Municipal” com o intuito de “clamar a Deus” contra a infestação de dengue na cidade. Segundo o documento, a população não pode comer entre 6h e 12h. De acordo o administrador, líderes religiosos da cidade foram convocados a sugerir aos seus fiéis que participassem do jejum. “Em muitas situações de guerra descritas na Bíblia, as pessoas conseguiram vencer os conflitos jejuando. Essa prática ajuda a pedir auxílio, buscar fortalecimento espiritual e criar uma ligação direta com Deus para refletir sobre esse problema. Nós estamos enfrentando uma batalha contra a dengue e todas armas são válidas. Ação, oração, fé, tudo é valido”, afirmou o prefeito. O pastor evangélico Isaias Vieira de Sousa contou que aderiu ao pedido do prefeito e sugeriu que os fiéis fizessem o mesmo. “No domingo [21], depois do culto, falei sobre o decreto da prefeitura e pedi que as pessoas participassem, orassem pedindo a Deus pelo fim da dengue e refletissem sobre essa situação que a nossa cidade, e até o país inteiro, enfrenta”, afirma. Ainda conforme a administração do município, já foram registrados cerca de 600 casos de dengue na cidade, o que preocupa a prefeitura e a população. Além do decreto de jejum, nesta terça-feira (23), os agentes de saúde realizaram um mutirão de limpeza de terrenos baldios, ruas e casas da cidade, procurando retirar todos os focos do mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypti. Em Montes Claros Norte de Minas Gerais o prefeito Ruy Muniz disse que pretende buscar apoio na Câmara Municipal para instituir o jejum de álcool na cidade entre as 18:00 e 23hs de sexta feira e de 07:00 ás 18hs do sábado. Na justificativa do chefe do executivo os bêbados costumam jogar  latas de cervejas vazias por onde passam, alguns por força da ação da bebida ficam valentes e corajosos desobedecendo as orientações do Controle de Zoonoses, assim o cartaz será afixado no poste em frente a prefeitura. Leia-se, dilvulge e cumpra-se. Se alguém for encontrado em atitude suspeita será convidado a soprar o bafômetro ainda que esteja a pé.

Os historiadores Jonathan Mayo e Emma Craigie lançaram novas polêmicas em relação à vida sexual de Adolf Hitler

Em seu novo livro “Hitler’s Last Day: Minute by Minute” (“O último dia de vida de Hitler: minuto a minuto”, em tradução livre), a dupla defende que o ditador alemão tinha hipospadia – uma má-formação congênita da uretra e do pênis -, que pode tê-lo deixado com o pênis pequeno. As afirmações vêm à tona dois meses após o professor e historiador alemão Peter Fleischmann revelar que Hitler tinha apenas um testículo devido a um problema chamado criptorquia. A informação consta em registros médicos de 1923 e também foi citada pelos historiadores na publicação. Para os pesquisadores, as características explicariam o fato do ditador ter medo de ficar nu na presença de outras pessoas. Acredita-se ainda que o médico pessoal de Hitler , o urologista Theodor Morell, já teria notado a condição. Como alternativa para melhorar a vida sexual de Hitler com a esposa, Eva Braun, o médico teria receitado hormônios, anfetaminas e até cocaína para o ditador. Enquanto os historiadores Alemães revelam aquilo que muitos relatos de Judeus já explicitavam na época da Grande Guerra, o Bocaiuvense autor do Livro “Eles tem um ovo só” relata que sua pesquisa sobre a violência dos homens de pintos pequenos  e um ovo só começa nos anos 50 auge do Coronelismo político e sociedade paternalista, estes homens que não conseguiam sentir prazer devido as suas anomalias genitais deixaram um rastro de sangue e malvadeza na história da região; Começamos por Chico Belém o assassino que aterrorizou Burarama nos anos de 1950, batia, matava e tentava estuprar, para ser morto precisou de uma bala benzida com esperma de um homem virgem devoto  de São Judas Tadeu. Candido Capanga, pistoleiro de um olho e ovo só, o pinto era tão pequeno que a hora que endurecia chegava ao tamanho do dedo pequeno do pé, Capanga assassinou um grupo de homens em 1952 em famoso clube de Montes Claros somente por ter sido visto pelado por eles. Ricardo Salsicha matador de prostitutas no posto Mineirão de Montes Claros, segundo caminhoneiros ninguém sabia onde o assassino ficava escondido, as mulheres que terminavam um programa não podiam manifestar que sentiram prazer com seus homens, ou o ele aparecia e matava, uma delas foi Shirley Pinguelo a boca porca, dizia na cara quando o sujeito não funcionava direito. Foi vitima de Ricardo quando terminaram o sexo e ela perguntou se era só aquilo, ainda comentou que com o pinto dele na boca ela assoviava, fumava um charuto cubano ainda sobrava espaço.

Riso da Hora

O professor pergunta para Joãozinho: -Qual será sua profissão Joãozinho? -Vou ser Analista de sistemas!!! -O que Analista faz? -Analista é um bicho indisciplinado, Bebe cachaça, anda de moto e passa a noite na zona! -Joãozinho! Vá agora mesmo para diretoria!!! Joãozinho vai para casa e sua mãe pergunta: -Porque chegou mais cedo meu filho? -Porque eu falei que vou ser Analista de sistemas… -O que Analista faz? -Analista é um bicho indisciplinado, Bebe cachaça, anda de moto e passa a noite na zona! -Joãozinho! Vá para o quarto agora!! Joãozinho fica de castigo, pensa, pensa e volta para falar com a mãe. -Mãe?… Vou ser então Estagiário! -O que Estagiário faz? -Estagiário é um bicho molenga, Bebe guaraná, anda de bicicleta e passa a noite assistindo filme pornô!!

 

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesido José

Hesiodo José
Hesiodo José

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Apreensão drogas Bairro Santa Cecília

Montes Claros – PM apreende grande quantidade de drogas em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).