Inicio » Minas Gerais » MG – Sobe para 39 as cidades mineiras em calamidade ou situação de emergência por causa da chuva

MG – Sobe para 39 as cidades mineiras em calamidade ou situação de emergência por causa da chuva

 

Desde o início do período chuvoso 80 municípios mineiros recorreram a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) informando que foram atingidos por fortes temporais.

MG - Sobe para 39 ás cidades mineiras em calamidade ou situação de emergência por causa da chuva
MG – Sobe para 39 ás cidades mineiras em calamidade ou situação de emergência por causa da chuva

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Deste total, 39 decretaram situação de emergência ou calamidade pública. As chuvas no Estado, conforme o órgão, já deixaram 12.232 desalojados e desabrigados. Duas pessoas morreram, em Montes Claros e Belo Horizonte, e dez ficaram feridas.

Santa Bárbara do Tugúrio (Região Central), Inconfidentes e Cristina, ambas no Sul de Minas, são as cidades em calamidade pública. Os últimos municípios que decretaram emergência por causa da chuva foram Piau (Zona da Mata) e Caraí (Vale do Mucuri).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).