Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente com ônibus mata um e fere 22 em Jequitaí

Norte de Minas – Acidente com ônibus mata um e fere 22 em Jequitaí

 

Um homem morreu e 22 pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus de turismo no fim da noite de sexta-feira no km 87 na rodovia BR-365, na altura de Jequitaí, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Acidente com ônibus mata um e fere 22 em Jequitaí
Norte de Minas – Acidente com ônibus mata um e fere 22 em Jequitaí

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, que atendeu à ocorrência, a frente do ônibus, de procedência da cidade de José Bonifácio (SP), colidiu com a traseira de um caminhão, de origem de São Bernardo dos Campos. O caminhão carregava produtos de limpeza.

Com o choque, os dois veículos saíram da pista, mas não chegaram a tombar.
O motorista do ônibus ficou preso às ferragens.
Ele foi socorrido com vida e encaminhado pelo Samu ao Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Montes Claros, não havia indícios de frenagem na pista, o que indica que o motorista pode ter dormido, passado mal, ou ter estado alcoolizado.
O ônibus transportava 22 passageiros e era clandestino.
O veículo havia saído da capital São Paulo e seguia rumo á Bahia.
Os feridos foram encaminhados para diversos hospitais da região, nenhum deles em estado grave.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).