Inicio » Últimas » Vôlei – De virada o Montes Claros Vôlei vence o Canoas e garante vaga para os Playoffs

Vôlei – De virada o Montes Claros Vôlei vence o Canoas e garante vaga para os Playoffs

 

Uma vitória na semana é incrível, duas são sensacionais. O Montes Claros Vôlei que ganhou na quinta feira de 3 sets a 0 contra o Maringá voltou a surpreender a torcida neste Sábado (27) com um jogo eletrizante e uma vitória  fabulosa em cima do Vôlei Canoas. 

Vôlei - De virada o Montes Claros Vôlei vence o Canoas e grante vaga para os Playoffs
Vôlei – De virada o Montes Claros Vôlei vence o Canoas e garante vaga para os Playoffs – Foto: Fredson Souza/MCV

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Pela oitava rodada do returno da Superliga o Montes Claros Vôlei se encarregou de pegar o Lebes Gedore Canoas Vôlei e  4 sets foram o bastante para dar ao Pequi Atômico a vitória e o passaporte para os playoffs.

 A equipe veio  com formação inicial de Rodrigo, Kadu, André, Maicon, Rafael, Bob e libero Kachel, mas o primeiro set não foi tão fácil. O Pequi Atômico fechou o primeiro tempo técnico com um ponto a frente do Canoas  mas o jogo estava extremamente equilibrado.  Ponto a ponto a disputa foi ficando maior e com o jogo acirrado a equipe visitante conseguiu fechar o primeiro set por 23×25.

No segundo set o Pequi Atômico veio com um gás maior, com passes perfeitos e uma vontade imensa de ganhar chegou a abrir 11 pontos à frente do Canoas e finalizou o set por 25×18. No terceiro set não fez diferente e conseguiu abrir 10 pontos de vantagens novamente e fechou por 25×19.

Vôlei - De virada o Montes Claros Vôlei vence o Canoas e garante vaga para os Playoffs - Foto: Fredson Souza/MCV
Vôlei – De virada o Montes Claros Vôlei vence o Canoas e garante vaga para os Playoffs – Foto: Fredson Souza/MCV

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O ponto alto do jogo se deu no quarto set em uma disputa emocionante, onde o Montes Claros fez de tudo para finalizar o jogo e o Canoas lutou para levar a competição ao Tie Break.  Um set equilibrado onde as duas equipes puderam mostrar o extremo de técnica e a torcida pode vibrar sofrer e sorrir junto a equipe. Com tamanho apoio não deu outra, o Pequi Atômico fechou o set em  34×32 vencendo o jogo de virada por 3 sets a 1.

Com a vitória o Montes Claros Vôlei  chega a 32 pontos na competição e assume a 5ª posição o que leva a equipe direto para os playoffs. O próximo jogo acontece no dia 3 de março contra o Voleisul na casa do adversário, o time do Montes Claros que tem estado em plena ascensão nos reserva grandes resultados.

Por Leticia Soares

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Padre Ezequiel Dal Pozzo

Coluna do Pe. Ezequiel Dal Pozzo – A internet e a “minha pátria”

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Coluna do Pe. …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).