Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Pós-Carnaval é sucesso no Circuito de Férias

Cultura Moc – Pós-Carnaval é sucesso no Circuito de Férias

 

Com apoio da Lei de Incentivo à cultura o evento reuniu atrações de diversos ritmos e público aprovou o formato pela segunda vez

Cultura Moc - Pós-Carnaval é sucesso no Circuito de Férias
Cultura Moc – Pós-Carnaval é sucesso no Circuito de Férias – Foto: Bárbara Dutra

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O Parque de Exposições João Alencar Athayde deixou um pouco o histórico sertanejo para abrigar os blocos de carnaval que fizeram sucesso em 2016, em Minas Gerais. Artistas mineiros ajudaram o público a aproveitar o clima momesco no último sábado, 27. O Circuito de Férias está na segunda edição em Montes Claros e repetiu o sucesso de agosto de 2015.

O evento é uma realização do Governo do Estado e da Tim, através da Lei de Incentivo à Cultura. “A mistura de ritmos e os grandes sucessos da MPB estilizados para o samba atrai pessoas de várias idades, explica Camila Chaves, proponente do evento.  “A nova roupagem envolve a música contemporânea, a batida eletrônica e a percussão do samba, unindo composições inéditas e ícones da música brasileira”, revela Camila.

Com mais de sete horas de festa, as atrações foram o Cordão Infinito do Amor, Raparigas do Bonfim, Chama O Síndico e Então, Brilha!. No Bloquinho Electrobeer, a folia eletrônica no Pós Carnaval do Circuito de Férias, teve as atrações Tina, Seu Fusca, Clubbers, 2FAT2HOUSE, Tamar Sabadini e NUZB.

A estudante Clara Giovana Almeida foi pela segunda vez e aprovou esta edição do Circuito. “Mais uma vez fui surpreendida pela organização, contando com forte segurança, ambiente tranquilo, pela variedade de pessoas, estilos diferentes de músicas, fazendo com que todos saíssem gratos. Ainda as muitas opções de bebidas e alimentos, faz do Circuito um evento diferenciado para mim. Uma festa que agrada jovens e adultos, num horário que não prejudica ninguém. Enfim, espero que venham outros circuitos para que todos possam ir e perceber o quanto é divertido.  Vale a pena chamar toda a galera sem medo de se arrepender”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Arquiteta Viviane Marques foi pela primeira vez e estava encantada com a animação do público. “Montes claros é dominada pelo sertanejo universitário, o Circuito mostra uma nova identidade cultural. Esta proposta de trazer bandas mineiras e reunir os ritmos consagrados na MPB faz bem para o jovem e o adulto, como eu, que gosta de dançar. O Bloco Raparigas mesclou MPB, axé, forró e cantou nosso Elthomar Santoro, foi lindo ver e este formato de evento é único.

A terceira edição do Circuito de Férias deve acontecer em julho de 2016.

Toda a cobertura do evento está no site www.circuitodeferiasmoc.com.br, no facebook/circuitodeferiasmoc e instagram @circuitodeferiasmoc.

Agência Mosaico

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).