Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Na data de ontem, 28 de fevereiro, por volta das 19h, na Av. Antônio Canela, bairro Canelas em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo.

Militares fizeram contato com um homem de 47 anos, que informou que seu cunhado chegou no prédio juntamente com dois indivíduos para tomar satisfações com o autor H.L.R.G., 36 anos, a respeito dos atritos que estava tendo com sua irmã, fatos ocorridos na madrugada, sendo este preso e ainda pela manhã, teria chegado da delegacia bastante nervoso e quebrado objetos no local.

Já no período da noite o autor sacou uma arma de fogo ameaçando seu cunhado.

No local foi verificado que a porta do apartamento do autor estava arrombada, e no interior foi localizado: 01 (um) revólver calibre .22 com numeração raspada, 01 (um) aparelho de choque elétrico, substância entorpecente semelhante a maconha, 09 (nove) cartuchos CBC Cal. 380, 22 (vinte e dois) cartuchos Cal .22, 01 (um) carregador de PT 380.

O autor relatou que estava no interior de sua residência, quando o referido cunhado arrombou a porta do seu apartamento e sem motivos queria lhe agredir fisicamente, só não conseguiu devido a intervenção de dois indivíduos que o acompanhava.

Ainda segundo o autor, ele só pegou a arma para se defender.

A Polícia Militar está em rastreamento em busca do cunhado do autor. O autor H.L.R.G foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Ontem, 28 de fevereiro, por volta das 11h45, na Av. Dep. Plinio Ribeiro, bairro Monte Carmelo em Montes Claros, durante patrulhamento, policiais militares se depararam com uma motocicleta CG 125 fan, placa OPH-8163, cor preta, que era pilotada por H.J.S., 31 anos, sendo que o garupeiro A.A.L., 39 anos, na hora da abordagem, jogou no chão 04 (quatro) pedras de substância semelhante ao crack e 01 (um) papelote de substância semelhante a cocaína.

Durante buscas pessoais nos suspeitos, foi encontrado A.A.L. mais 06 (seis) pedras de substância semelhante ao crack. A motocicleta estava com o arame de selagem rompido e o condutor era inabilitado. Os autores foram presos e a motocicleta removida ao pátio.

Na mesma data, por volta das 18h, na rua Santo Inácio, bairro Conferência Cristo Rei, durante incursão realizada pela PMMG no intuito de surpreender traficantes no local, já conhecido pelo intenso tráfico de drogas, um menor em conflito com a lei de 17 anos, ao avistar os militares, começou a gritar e tentou correr juntamente com a autora T.de O., 54 anos.

Ambos foram alcançados e abordados.

Durante as buscas, foram arrecadas com a mulher 10 (dez) invólucros plásticos com substância semelhante ao crack, e mais R$ 10,50 (dez reais e cinquenta centavos) em dinheiro. Neste local é comum o aliciamento de menores, que trabalham para os traficantes monitorando a entrada do aglomerado.

A autora foi presa e menor apreendido, sendo entregues na delegacia junto com o material apreendido.

Já na data de hoje, 29 de fevereiro, por volta das 01h30, na rua Pedro Geraldo Simões, bairro Conf. Cristo Rei, quando em patrulhamento pelo citado endereço, a Polícia Militar surpreendeu dois indivíduos apanhando substâncias análogas a entorpecentes em cima de um muro e comercializando com um motoqueiro que, ao perceber a presença da viatura, evadiu em alta velocidade.

Os dois autores, ambos menores em conflito com a lei de 15 e 17 anos, assumiram que o menor de 15 anos ficava responsável pela guarda e troco aos usuários do dinheiro comercializado no tráfico e com este foi apreendido R$221,50 (duzentos e vinte e um reais e cinquenta centavos) e o outro menor, de 17 anos, ficava responsável por pegar as drogas que estavam em cima do muro e repassar aos usuários, com o qual foi apreendido 06 (seis) papelotes de substância semelhante a cocaína.

Os menores foram apreendidos e entregues na delegacia juntamente com o material citado. 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

No dia 28 de fevereiro, por volta das 11h07, na MG 308, km 03, durante patrulhamento, policiais militares localizaram abandonado numa estrada vicinal o veículo FIAT/UNO MILLE EP, cor verde, placa GTW-8948, que foi furtado durante a madrugada na Av. Sidney Chaves.

Veículo, foi removido ao pátio.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).