Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Carro cai de uma altura de 50 metros na Ponte Branca

Montes Claros – Carro cai de uma altura de 50 metros na Ponte Branca

 

Na tarde desta segunda-feira (29/02/2016) um veículo de passeio caiu desde uma altura de 50 metros na Ponte Branca, na BR-365, em Montes Claros.

Montes Claros - Carro cai de uma altura de 50 metros na Ponte Branca
Montes Claros – Carro cai de uma altura de 50 metros na Ponte Branca

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, (04) quatro pessoas ficaram feridas, quando o condutor do  veículo Hb 20, cor branca,  perdeu o controle da direção e caiu da Ponte.

Segundo o Corpo de Bombeiros foram 5 horas para resgatas aos feridos.

“O local era de difícil acesso, sendo necessário a utilização de muitos equipamentos de salvamento terrestre, içamento de vitima por vitima com maca , subindo o barranco lateral à ponte que e muito íngreme, cheio de buracos. A ocorrência demorou cerca de 5 horas e a pouca lumiosidade foi outro fator complicador.”

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, “Havia 4 vitimas adultas, sendo 3 do sexo feminino e 1 do sexo masculino, todas apresentando escoriações, traumatismo crânio-encefálico leve, e algumas das vítimas com suspeitas de fratura.” explica o tenente Franklin Soares.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Montes Claros.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).